Consulta

2.2K 120 26
                                    

Aniversário de Dony. Casa da Família Haystns.

Abie estava mais do que feliz em estar perto do irmão em um dia tão especial. Ela me disse que geralmente ele estava viajando com a Marinha em datas importantes.

Alguns dias atrás, logo quando voltamos de Paris, ela recebeu flores pretas. Até agora eu estou arrepiado. Não veio nenhum cartão e a floricultura não sabe o nome de quem fez o pedido.

Ela ficou muito atordoada e jogou as flores no lixo.

Ela não estava bem. Ela andava na rua olhando para trás e para os lados e quando eu a questionava ela sempre  dizia que estavam assaltando muitas pessoas. Ela não deixa mais a porta da sala destrancada, além de chorar baixinho no banheiro de madrugada. Aquilo me machucava mais do que eu poderia aguentar.

O clipe de Red Dress estava pronto e prestes a ser lançado. As fotos já estavam prontas e ficaram maravilhosas. O baile já estava com data marcada e os convites já estavam entregues. Tudo caminhava as mil maravilhas.

Abie saiu do carro agitada. Ela estava realmente linda. Ontem eu e ela fomos ao shopping comprar um vestido para hoje e eu a aconselhei a colocar uma jaqueta que ela tinha, combinaria muito.

 Ontem eu e ela fomos ao shopping comprar um vestido para hoje e eu a aconselhei a colocar uma jaqueta que ela tinha, combinaria muito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu não vou me cansar de dizer que você está linda.- Falei pegando a mão dela.

- Você tem grande participação nisso e você também está um pitéu.- Ela sorriu  enquanto arrumava minha jaqueta.

- Piteu? Quantos anos você tem, noventa?- Ela gargalhou sacudindo a cabeça.

- Minha avó fala isso sempre.- Minha esposa suspirou arrumando o cabelo dela que estava solto e liso hoje.- Ela deve estar aí, vai adorar te conhecer. Só não estranhe caso ela diga algo muito revelador ou constrangedor. Apesar de tudo ela tem histórias legais.

- Vocês tem o mesmo nome, não é?

- Sim, vamos logo que eu já estou morrendo de fome.- Falou soltando uma gargalhada enquanto colocava a mão na barriga que ela estava implicando bastante de uns dias pra cá, dizendo que Carla estava a fazendo comer muito. Ela estava até correndo quando chegava da empresa, além de ir ao ballet pelo menos três vezes na semana e praticar todos os dias em casa.

Entramos na casa que estava decorada com bolas brancas e uma música ambiente tocava ao fundo se fundindo com conversas paralelas.
Algumas pessoas estavam no sofá, incluindo Mart e Lindsey que iniciaram um relacionamento e já foram morar juntos, no espaço de duas semanas.

- Olá.- Lindsey se levantou com certa dificuldade por causa de sua gravidez e nos cumprimentou de forma gentil.

- Abie!- Mart falou a abraçando. Ele estava bem, na medida do possível. Diminuiu a intensidade da rotina e estava fazendo as quimioterapias corretamente o que diminuía as crises e estava tomando vitaminas que ajudavam o sistema imunológico dele a se manter firme.- Sua mãe perguntou por vocês, não faz tanto tempo.

A ApostaWhere stories live. Discover now