62

2.3K 152 2
                                    


60. Por Lauren.




Pensei que pudesse resistir a você, pensei que eu era forte.

De alguma maneira você é diferente do que eu conheci, não vi chegando!





Sentia-me novamente naquele pesadelo da semana passada. Estou presa nele, agora a única diferença e que dessa vez é tudo real. Ela pode morrer, e eu não poder ajudá-la ou mudar seu destino. O máximo que eu podia fazer era aproveitar cada momento ao seu lado. Um cachorro apareceu do nada, e se aproximou de mim. Observei ele me cheirando, talvez estivesse sentindo o cheiro do meu medo e decepção. Ele deitou do meu lado, e eu sorri com isso.



— Oi amigão. — Disse acariciando o dorso do animal peludo. Ele levantou a cabeça me encarando com sua enorme língua para fora. — Está com sede?



O que eu estava fazendo? Conversando com um cachorro? Minha sanidade estava mesmo se esgotando. Fiquei ali por mais algum tempo acariciando o pelo do cão caramelo. O sol já estava quase desaparecendo no horizonte, fazendo com que o céu azul mesclasse com um tom alaranjado, até que ele desapareceu totalmente. Me levantei com uma má vontade incrível, por mim ficava ali até acordar desse pesadelo. Assim que comecei a andar pelo caminho que tinha vindo o cachorro se levantou rapidamente e passou a me acompanhar, ainda com a língua para fora. Olhei ao redor e procurei água. Foi quando achei um pequeno buraco onde à água se acumulou, com certeza por causa da chuva. Eu assobiei e o cão veio correndo em minha direção. Eu o observei bebendo aquela água com um sorriso no rosto. Quando menos percebi já tinha pegado uma afeição muito grande pelo cachorro, me sentia realmente uma idiota.




Você me tomou de surpresa e roubou meu coração antes que eu pudesse
dizer não.

A  Lista - CamrenWhere stories live. Discover now