63

2.2K 157 0
                                    

61. Por Lauren.



O cachorro me seguiu até em casa. As luzes estavam todas acessas, com certeza estavam todos a minha procura. Respirei fundo antes de entrar na casa. Assim que girei a maçaneta e abrir a
porta o cachorro me acompanhou, não olhei para os lados, só fechei a porta e subi até a metade da escada quando escutei alguém me chamar.



— Lauren? — Meu pai gritou, quando me virei ele estava no pé da escada. — Onde você estava filha? Eu estava muito preocupado.

— Você... Preocupado? Só pode está.. — Quando uma briga ia começar, uma sombra se colocou atrás do meu pai. Ela levantou a cabeça e me deu um sorriso me deixando sem fala. O Cachorro correu em sua direção.






Você me deixa sem fala, quando fala comigo.

Você me deixa sem ar da maneira como olha pra mim.









— Oi Lauren? — Ela disse tirando a franja que caia em seu rosto.

— O que significa isso? — Meu pai perguntou se referindo ao cachorro. — Aonde o arrumou Lauren? — Meu olhar mantinha-se fixo nela, nem liguei para o que meu pai reclamava. — Ele esta
melando tudo de lama. — o Cachorro foi até Camila, e ela agachou para acariciá-lo. — Lauren? — Ele chamou de novo.. Camila soltou um risinho que me tirou dos pensamentos.

— O que ela esta fazendo aqui? — Eu disse grosseiramente. Camila ficou rígida e meu pai me lançou um olhar de reprovação.

— Não fale dessa maneira! — Ele falou três vezes mais alto e ignorante. — Acho que nós precisamos conversar. — Ele disse fazendo um gesto indicando os três como nós. Eu bufei com má vontade e fechei a cara. Camila segurou o braço do meu pai e disse baixinho.

— Não precisa, acho que vou embora! Ela não me quer aqui.

— Camila ela não tem querer nada, se ela não quiser falar com você, nós jantamos sem ela, e depois a levo em casa

A  Lista - CamrenWhere stories live. Discover now