64

2.2K 150 0
                                    

62. Por Camila Cabello.




Você me deixa sem ar da maneira como olha pra mim.







— Oh Dr. Michael, não é necessário! Bom... — Eu disse me virando. — Acho que já vou embora.

— Minha querida, desnecessário é você ir. Pode jantar aqui, já lhe disse. — Sorri constrangida e depois olhei para Lauren que já estava no topo da escadaria. — Não ligue pra ela, você é minha
convidada! — Eu neguei com a cabeça.

— Desculpe, mas eu acho que eu realmente tenho que ir. — Ele me olhou triste e me acompanhou até a porta. — Tchau, doutor! Até próxima semana.

— Deixe pelo menos, eu ligar para seus pais, para um táxi. Você acabou de sair de um hospital Camila. — Ele me pediu com o olhar trasbordando de preocupação.

— Quer que eu a leve em casa? — Uma voz surgiu, me fazendo olhar o segundo andar. Ele deu um meio sorriso e começou descer os degraus.

— Isso era o mínimo que você poderia fazer por ela, depois das suas grosserias Lauren. — O pai dela falou enquanto a observava.






Você consegue me desarmar, minha alma está brilhando.







— Tudo bem você ir com ela Camila? — Eu o olhei ainda em choque, afirmei com a cabeça e depois sorrir. — É bom que vocês podem conversar a sós. — Quando Lauren desceu e estava caminhando em minha direção, Dr. Michael a puxou pelo braço, ficando de cara a cara com
ela. — E você... — Apertou os braços dela com a mão esquerda. — quando chegar
iremos conversar.

Ele nos guiou até a porta da casa. Murmurou um boa noite e boa sorte para mim. Quando já estávamos fora da casa, atravessando o imenso jardim da mesma, Lauren não parava de me olhar, e aquilo era extremamente constrangedor, me fez lembrar do primeiro dia que nos conhecemos. Eu ri e parei no meio do caminho.




Não posso evitar me render a você.

A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora