Capítulo 7

227 16 1
                                    

-Uma semana depois-
POV Shawn
  Consegui chegar em casa sem me machucar. Naquele dia da briga com Camila levei uma bronca do meu pai por ter aberto alguns pontos da cirurgia e em seguida do Dr. Fernando quando fui tirar os pontos por estarem inflamados. Já se passou uma semana desde a briga, ela voltou a dar aulas, mas desde daquele dia ela não falou mais comigo, fiquei mal por ter gritado com ela, mas não aguentei quando ela falou que eu não sabia o que era perder alguém. E agora estou entrando no ônibus para uma excursão no museu e por obra do destino a única cadeira vazia que tem é bem ao lado dela. Me sento e coloco os fones de ouvido para escutar música, minutos depois sinto eles sendo retirados do meu ouvido e ouço ela falar.

Camila: me desculpa.

Shawn: Você falou o que? Olho pra ela tentando digerir o que ela falou.

Camila: estou lhe pedindo desculpas pelas coisas que lhe falei naquele dia, é que ultimamente estou com a cabeça a mil.

Shawn: não tem problema sei como é, e você não vai se livrar de mim assim tão fácil, o que eu prometo eu cumpro, mesmo que minha promessa seja cuidar de uma pessoa esquentadinha e cabeça dura.

Camila: você não vai esquecer isso não é?

Shawn: não! Pode desistir.

  Seguimos o caminho até o museu em conversas paralelas e quando chegamos que descemos do ônibus eu vi uma pessoa que jamais achei que veria aqui. Rebeca?!

Shawn é Você? Fala ela correndo em minha direção.

Shawn: Sim sou eu, e você? O que está fazendo aqui? Pergunto abraçando ela.

Rebeca: eu vou estudar aqui de novo na mesma escola que você. Ela fala se separando de mim.

Shawn: que bom, fico feliz. E  o pessoal como é que estão? Pergunto a ela porque depois do que aconteceu não vi mais a família de minha mãe.

Rebeca: estão todos bem, e você deveria e velos.

Shawn: não. acho que não seria bem vindo.

Rebeca: besteira eles falaram aquilo porque estavam de cabeça quente, mas tenho certeza que se você fosse velos, eles ti receberiam bem. Ela fala pegando no meu braço. Vamos?

Shawn: vamos. Falo entrelaçando nossos braços.

   Estava fazendo a excursão pelo museu de mãos dadas com Rebeca quando olho na direção em que Camila está e vejo que ela esta nos olhando com os olhos semicerrados, como se não estivesse gostando, mas mesmo sem entender contínuo com nossas mãos entrelaçadas até o fim da excursão. Quando chego no ônibus vou pro meu lugar e não aguento minha curiosidade, então olho pra ela e pergunto.

Shawn: tá tudo bem com você?

Camila: tá sim porque a pergunta? Ela fala um pouco irritada.

Shawn: por nada. Mas tem certeza?

Camila: tenho! Fala com o tom de voz já alterado.

Shawn: tá! Não tá mais aqui quem perguntou. Falo mim ajeitando na cadeira e colocando os fones de ouvido e seguimos nosso caminho de volta em total silêncio sem ao menos olhar um para o outro.

N/a: por enquanto é isso pessoal. Comentem se estão gostando. Beijos!

Crossed Waysحيث تعيش القصص. اكتشف الآن