capítulo 34

164 11 2
                                    

Oi pessoal, aqui está o capítulo da maratona que tinha faltado. Peço desculpas novamente por não ter postado antes. Boa leitura!

POV Shawn
  Assim que vi que ela tinha terminado de ler os cartões eu peguei o buquê de rosas, conferi se estava com a caixinha com as alianças e fui mesmo nervoso em direção a ela. Chamei sua atenção e quando ela olhou pra mim, vi que estava chorando, espero que seja um bom sinal.

Shawn: são pra você- falo entregando o buquê.

Camila:o que... -ela tenta falar mas eu a interrompo antes que eu perca a coragem.

Shawn: me deixa falar antes que eu perca a coragem.

Camila: tudo bem.

Shawn: sou apaixonado por você desde a sétima série quando você foi minha professora pela primeira vez. Mas guardei esse sentimento só pra mim porque sabia que você era casada. Quando Austin levou aquele tiro e você falou que era minha culpa, eu tentei, juro que tentei concertar meu erro, mas não foi possível, e lhe peço desculpas por isso. Depois teve a promessa que fiz a ele de cuidar de vocês, mas com o passar do tempo já não era mais pela promessa que eu fazia isso, era porque eu ainda tenho amava, e ainda tem amo, amo muito, mas confesso que estava perdendo as esperanças de ter algo com você, então você resolveu me dar uma chance e eu a agarrei com todas as minhas forças, por isso estou aqui hoje, porque com você minha história nunca vai chegar ao fim, nunca vai aver solidão, minha vida não vai perder o sentido, nunca vai aver obstáculos que não possam ser quebrados, porque com você ao meu lado eu sou forte para vence-los, posso voltar a sorrir depois de ter derramado lágrimas. Então eu lhe pergunto novamente. -falo me ajoelhando em sua frente e abrindo a caixinha com as alianças. -Karla Camila Cabello Estrabao, você me daria a chance de lhe fazer feliz todos os dias da minha vida? Você aceita casar comigo? -pergunto e vejo que ela já não segura mais as lágrimas.

Camila: não. -ela fala e eu fico desesperado por dentro. -não precisa pedir uma chance para me fazer a mulher mais feliz do mundo todos os dias porque você já faz isso. -ela fala puxando um pouco meu braço e eu me levanto ficando de frente para ela. -mas... - ela fala colocando sua mão em volta do meu pescoço. - Sim seu bobo, eu aceito me casar com você! Sim, sim, sim, mil vezes sim. -ela fala chorando e eu solto a respiração que nem sabia que estava prendendo, e beijo ela, um beijo cheio de sentimentos, cheio de carinho, separamos o Beijo rindo por termos atraído a atenção de todos que estão no restaurante e que nesse momento estavam batendo palmas para a gente. Me afasto dela e vou pegando sua mão direita quando ela me impede.

Camila: espera! se vamos fazer isso temos que fazer direito. -ela fala e tira sua aliança da mão esquerda e coloca sobre a mesa. -pronto... Agora estou livre para você.

Pego sua mão direita e coloco o anel em seu dedo anelar dando um beijo no mesmo. Ela repete o mesmo processo e trocamos um selinho.

Camila: agora vamos comer porque nós ainda não jantamos e eu estou morrendo de fome. -ela fala passando a mão em sua barriga que está cada dia mais grande, mostrando que tem uma vidinha se formando ali dentro.

Shawn: claro! Vamos sim. -falo puxando a cadeira para ela sentar, e enquanto me sento e aceno para o garçom, pego a aliança que estava em cima da mesa sem que ela perceba e coloque em meu bolso.

N/a: é isso pessoal, espero que tenham gostado. Até o próximo, Beijos!

Crossed WaysWhere stories live. Discover now