Capítulo 36

175 11 4
                                    

Hey pessoal! Dizem que quem é vivo sempre aparece. Olha eu aqui, voltei com mais um capítulo, desculpem a demora, boa leitura.

POV Camila
Shawn me beijava com carinho e desejo ao mesmo tempo, meu corpo estava em chamas, mas fazia devagar porque queria aproveitar cada segundo com ele. Eu desci minha mão para tentar tirar a calça dele mas não consegui.

-tire isso Shawn! Muita roupa.-falo e ele se afasta pra tirar a peça de roupa, ficando apenas de cueca box branca, percebo sua excitação marcando a cueca e um sorriso escapa de meus lábios. Ele voltou e começamos a nos beijar com calma, apenas curtindo o momento, arranhei sua nuca quando senti seus lábios em meu pescoço, desci minha mão até o cóis da sua cueca e fui baixando lentamente sempre olhando nos seus olhos pra lhe passar confiança, vejo seu membro livre de qualquer pelo e percebo que ele recuou um pouco.

-o que foi? -pergunto olhando em seus olhos.

- não é nada.-ele fala tentando tapar seu membro.

-não faça isso! -falo impedindo ele de cobri-lo.-você é lindo, não precisa se esconder. -falo e pucho ele pelo pescoço dando início a mais um beijo enquanto íamos nos deitando novamente.

-camz... O... preservativo. -ele fala preocupado.

-não acho que seja necessário amor, já que eu já estou grávida. -falo tentando amenizar seu nervosismo, e parece que funcionou, já que ele deu um lindo sorriso em minha direção e me beijou.

-é, eu acho que você tem razão. -ele fala e sinto sua mão em cima do meu seio direito e vejo ele abaixar a cabeça e capturar meu mamilo esquerdo com a boca, me levando a loucura. Depois de deixar meu seio sensível ele passou para o direito e fez o mesmo processo, sinto seu membro duro e levo minha mão até lá começando a mastuba-lo e escuto seus gemidos próximo ao meu ouvido, pego seu membro e levo em direção a minha entrada, colocando apenas a cabecinha de seu membro.

-Tem certeza de que quer isso?-pergunto tentando controlar minha respiração.

-tenho.-ele fala e vai entrando dentro de mim. -Ca-camila...-ele fala gemendo meu nome. -isso é...

-o que? Não gostou?- pergunto preocupada.

-isso é incrível, eu te amo. -ele fala e começa a me beijar enquanto entra e sai de dentro de mim. Ele passa a estocar mais rápido e fundo, mas eu quero aproveitar cada segundo desse momento.

-hey amor, vai devagar, eu quero aproveitar ao máximo esse momento. -falo e ele diminui a força das estocadas, mas sempre acertando meu ponto G.

-ah... Isso... -falo e mordo o lábio para tentar prender meus gemidos. Vejo que ele está se segurando e pego em seu rosto com minhas duas mãos.

-hey meu amor, vem pra mim não se prenda, tá tudo bem. -falo e lhe beijo.

-n-não... Eu vou esperar por você. -ele fala e continua estocando.

-amor pode vir. -falo e dou mordidas em seu pescoço.

-não faz assim camz. - ele fala e vejo ele contorcer o rosto de prazer.

-vem por favor. - peço e sinto seu gozo me preencher e logo após duas estocadas eu gozo também. Ele sai de dentro de mim e deito com a cabeça em seu peitoral.

- eu te machuquei?- ele pergunta preocupado.

-não amor, não me machucou, você foi incrível. Te amo! -falo e lhe dou um selinho.

-também te amo. Agora vamos dormir pra pegar nosso garoto amanhã.

-estou morrendo de saudades do meu bebê, será que ele está bem? -pergunto enquanto faço carinho em sua barriga de tanquinho.

- claro que está amor, se eu conheço mama Michele e seu Carter, eles devem ter mimado bastante o Nico.

-você tem razão. Boa noite amor. -falo e o abraço.

-Boa noite amor. -ele fala e beija minha cabeça e nos entregamos ao cansaço.

N/a: o que dizer desse capítulo, ficou péssimo, não sei fazer hot e também não gosto, por isso que demorei tanto pra fazer e nem sei se irá ter mais, então peço desculpas desde já. É isso, até o próximo, Beijos!

Crossed WaysWhere stories live. Discover now