capítulo 35

179 13 8
                                    

POV Shawn
O jantar correu tranquilo, principalmente depois dela ter dito sim. Agora estamos a caminho de casa, ela sorria feito criança quando ganha doces. Após chegarmos em casa, fui tomar um banho para aliviar toda tensão que havia formado em mim, Camila fazia o mesmo no banheiro do nosso quarto, eu estava tão feliz do meu sonho estar se realizando justo com ela, mas algo me encomendava, eu sabia que Camila tinha necessidades, e sim, estou falando desse tipo de necessidade. Talvez hoje fosse realmente o dia de acontecer, e eu estou juntando coragem para isso. Volto para o quarto após terminar meu banho e Camila já estava deitada, olhando a aliança em seu dedo atentamente, sorri para ela vendo a situação e fui deitar ao seu lado.

Camila: eu nem acredito que estamos noivos. -ela fala ficando por cima do meu corpo, me dando vários selinhos seguidos.

Shawn: nem eu, é um sonho sendo realizado com a pessoa que eu amo. - a abraço, nos deixando muito próximos.

Nos olhamos por alguns segundos, realmente curtindo aquele momento, até que iniciamos um beijo lento e cheio de amor, ela levantou de cima de mim e me encarou por um breve momento.

Shawn: eu quero. -falei a olhando, sorrindo sem mostrar os dentes.

Levantei e a beijei, ela logo correspondeu, paramos um pouco o beijo e ela tira minha camisa, jogando em algum lugar do quarto.

Camila: esse quarto não é apropriado para esse tipo de coisa. -ela fala se referindo as paredes de vidro.

Sorri e voltamos a nos beijar, ela sai de cima de mim e invertemos as posições, ficando por cima dela, mas com o devido cuidado por causa do nosso bebê.

Shawn: não se preocupe com isso, ninguém vai nos ver camz. -falo e começo uma trilha de beijos do seu ombro até o seu pescoço, fazendo seus pelinhos do pescoço se arrepiarem.

Camila: não me tortura amor. -ela fala com uma voz manhosa. -e ainda temos muita roupa por aqui. -fala se referindo a sua camisola de seda e a minha calça de moletom.

Shawn: vamos resolver isso agora. -falo e vou baixando a mão receoso até a barra de sua roupa.

Camila: hey! -ela fala com as duas mãos em meu rosto. - não precisa ficar receoso, você pode me tocar amor, eu sou sua, e se achar que não esta preparado a gente para, tudo no seu tempo. -ela fala e me dá um selinho.

Shawn: eu te amo sabia? Te amo muito! -falo e começamos a nos beijar novamente. -e eu quero fazer. -falo e vou subindo sua camisola lentamente, e após me livrar de sua peça de roupa, faço uma trilha de beijos por todo seu corpo. -você é muito linda! -falo admirando seu corpo escultural, mesmo estando grávida.

Camila: e estou pronta pra você. -ela fala levando minha mão até sua intimidade, me fazendo gemer por ver que ela estava completamente molhada.

  Começo a beijar ela com carinho e ao mesmo tempo com desejo, paro apenas quando percebo sua mão descer até a minha calça pra tentar tira-la.

Camila: tira isso Shawn! Muita roupa. -ela fala ofegante.

Tiro minha calça ainda um pouco envergonhado,  e fico apenas de cueca box branca, que neste momento está marcada pela minha excitação. Volto a me deitar na cama e retornamos o nosso beijo, com ela arranhando minha nuca e puxando de leve meu pescoço enquanto eu apertar sua cintura com a mão direita e com a esquerda explorava seu corpo latino maravilhoso.

Continua...

N/a: ficou uma bosta, então nada a declarar.

Crossed WaysWhere stories live. Discover now