Tenho que protege-la

24.8K 1.4K 235
                                    

Roy onn

Não tirava a garota de olhos castanhos da minha mente, qual foi o nome que aquela garota a chamou?
Gia .

Que nome em ? Quem está falando do nome da garota logo eu, que me chamo "Roy".

Mas quando adentrar minha casa, me vejo perante um George aparentemente angustiado ou seja, más notícias.

-Alfa , A Dark lua .

-Oque ? Oque aconteceu George?

-Nesta semana morreram quatro garotas. Escolas diferentes, aparentemente não se sabe dizer se elas se elas eram amigas. A policia diz que elas foram atacadas por algum animal mesmo tendo ligações entre os assassinatos, como o fato de ocorrerem em dias consecultivos, junto aos pertences das três vítimas se foi encontrado um broche mas a polícia nega ter qualquer envolvimento com o crime, pois aparentemente é um tipo de culto inofensivo em que eram membras. As três eram estudantes de ensino médio .

-Animal ? Para ser mais direto TX , certo?-

-Sim supremo .... todas as garotas morreram do mesmo jeito, pelos relatos todas tinham temperamento forte .
Mas a" coincidentemente" todas nasceram na mesma data, 25 de agosto o mesmo dia que Clara faria aniversário se estivesse viva.
Agora, porque TX atacaria humanos tão de repente. Com essas informações dar a parecer que esse maníaco está em busca de uma companheira ou alguém parecido com a Clara.

- Talvez, se ele ainda não esqueceu.
Cheguei a pensar que uma hora ou outra ele iria querer se vingar de mim, mas matar meninas por causa da logica doentia dele, já é de mais .

-temos que fazer isso parar.

Flash back onn

Quando crianças eu Tx e sua companheira Clara, eramos muito amigos.
Mas certo dia nós estávamos na floresta como sempre.
Em uma época que nossos pais não queriam que tivéssemos muito contato com os humanos por medo de que revelássemos algo pu acabassemos por machucar alguém. Estávamos brincando de pique e estava com TX, eu ja tinha perdido na brincadeira duas vezes consecutivas e não iria deixar ele ganhar de novo tão fácil.

Clara: Roy eu sou a companheira do Tx e ele falou que gostava de mim .

Roy: Sobre você ser companheira eu sabia, mas sobre isso que o Tx falou não .

Clara : Quer provar, que ele gosta de mim?

Roy: Nós somos crianças Clara, se vocês se gostam casem-se quando crescer, eu serei o padrinho então não precisa me provar nada.

Clara : Faz assim, eu finjo que você me falou algo sobre ele. fico triste e saio correndo, se ele ir atrás de mim ele gosta e se ele não for .... Bem ele não gosta.

Naquela época eu não sabia oque era amor, nem ligava para isso . Mas sabia que meus amigos tão novos já usufruíam de um sentimento tão complexo como aquele. Era mais do que o amor humano, eles foram ligados pelo laço de companheiros antes mesmo que seus animais interiores fossem dispertados. Sabia também que Clara estava mais interressada na reação de TX do que eu, ela era uma menina insegura e acabará de completar 11 anos assim como nós. As vezes a via triste quando TX conversava com outras meninas, e tinha tendência a piorar quando essas meninas eram filhas de lobos com cargos ou altas patentes .
Mal sabia ela que TX era perdido... perdidamente apaixonado por ela.
Mas o coração puro de criança não nos permitia entender muito bem aqueles sentimentos naquela época.

Meu  supremo alfa (Em Revisão)Kde žijí příběhy. Začni objevovat