Eu sou um monstro

7K 499 56
                                    

Não sei o que fazer.
Só em pensar que poderei perder o Roy brincalhão, ciumento, amoroso e nervosinho para um "monstro" que faz parte dele me deixa desnorteada. Posso realmente viver sem o cara idiota que estupidamente roubou meu coração sem que eu percebesse?

-E como PODEMOS O AJUDAR ? TEM ALGUMA MANEIRA DE AJUDAR O ROY?- digo me levantando da mesa .

-Nós....nós não sabemos ..-

- Como assim Lucas? Vocês irão o matar ENTÃO?-grito e lágrimas desabam dos meus olhos .

-Gia nós conhecemos o Roy desde criança, ele além de alfa é nosso amigo . Nós nunca faríamos isso, iremos encontrar uma cura para ele nem que para isso nós tenhamos que ir aos confins da terra .- George toma a frente e vejo em seus olhos a mais sincera e devota lealdade . Eles farão isso. Irão aos lugares mais sombrios, sofrerão as mais terríveis dores e darão suas próprias vidas caso necessário.

-Sobre a parte de matar, diga por você- Tx resmunga .

-Tx, você tem raiva e tudo mais. Porém se quiser o matar de verdade porque você o ajudou, e o que está fazendo aqui ?-

-Meninos !!-ela os repreende.

- Me descupem meninos, sei que vocês farão de tudo por ele .-

- Não precisa se desculpar nós entendemos que você está nervosa. Gente, trocando de assunto, eu não vi a Catrine durante a luta .- Lucas levanta uma questão bem interessante.

-Para falar a verdade depois que a Gia, o Tx e a alcatéia dele chegaram a catrine sumiu . Gia você e catrine tinham um plano ?-

Contei a eles desde o início da minha conversa com a Catrine na floresta até as mensagens que ela me enviou de madrugada.

- Sabe o que eu estou achando ?-

- O que?- Tx questiona .

- A Catrine matou o Duque dos vampiros e colocou a culpa na Gia, usou o nosso problema de juntar os vampiros de algum modo como desculpa. Assim os vampiros matariam a Gia e ela ficaria com o alfa e "cheque mate " ela mataria dois coelhos com uma cajadada só .

- Lucas ?- George o olha incrédulo.

- Que ?

-Desde quando você esta ficando esperto ?.

- isso eu sempre fui .

-O Lucas pode ter razão, vou ligar para o Samuel para mandar alguns lobos para patrulhar a cidade . Vamos a caçar.

-E eu enviarei os lobos que não foram para batalha. Nossa última linha de defesa caso perdêssemos para patrulhar a floresta em busca da Catrine e vou avisar ao alfa dela sobre o que ocorreu .

- Tudo bem, mas e a foto dos dois se beijando ? Eu não sei o que pensar, o Roy talvez não me queira mais por perto .- digo abaixando a cabeça e forçando para não se caíssem mais lágrimas.

Sim, infelizmente estou apaixonada nessa merda.

-Não !Quer dizer, Sim ! ...Quer dizer....- Lucas se atrapalha na tentativa de defender seu alfa.

-O que ele esta tentando falar é que o alfa gosta de você, e que ele nunca faria algo que pudesse te magoar que não fosse para te proteger.

-Beijar Catrine me protegeria de que forma ? Desculpa gente, gosto muito de vocês mas talvez o Roy tenha feito a decisão dele .

- Minha filha, como vocês já falaram essa mulher queria te fazer mal e te deixar triste .- Dona Amélia que até então se encontrava a nós observar se manifesta .

Meu  supremo alfa (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora