Quando o passado ressurge

5.7K 403 25
                                    

Quando acordei ele não estava mais lá , em seu lugar tinha um pedaço de papel e nele estava escrito:

"Obrigado por ser tão especial e desculpe-me por não poder esperar o seu despertar é que eu tinha que resolver algumas coisas agora cedo ."

Vou até o banheiro , faço minha higiene matinal e tomo um banho quente .

Saio do banheiro e vou até o guarda roupas coloco um short Jens e uma blusa aleatória, saio do meu quarto logo descendo as escadas imediatamente. Ao olhar os cômodos do andar em questão, não encontro ninguém somente um bilhete na geladeira .

"Filhas eu e seu pai vamos passar o dia fora . Decidimos que vamos fazer um passeio romântico, o café esta pronto e tem comida no armário é só fazer (se vira, vocês já estão velhas sabem cozinhar ) amamos vocês ."

- Todo mundo resolveu sair e deixar um bilhete .

Nesse momento vejo a Bruna descendo as escadas .

- Cadê o pai e a mãe?

- Resolveram sair para um encontro romântico .- digo colocando o café no copo.

- Com certeza é idea da mamãe.

- Verdade, vamos ter que dar umas dicas para o pai. Porque daqui a algumas semanas ela vai brigar com ele, dizendo que ele não a ama mais .

- " Só eu sou romântica nessa relação. É tudo eu, você quase não se esforça para me agradar "- Bruna completa imitando a voz firme da senhora Taylor .

- Que o pai ama ela todo mundo sabe, mas ele é desligado...-

- Ele não é desligado Gia, o pai realmente tem dificuldades de se expressar e lerdeza quando ela está por perto. Todo mundo vê a cara de apaixonado que ele faz toda vez que a mãe se empolga ao falar algo  ou quando faz qualquer coisa.

- eles realmente são um casal incomum, o pai que é lerdo perto da mãe até a coisa ficar séria... Quando o assunto é sério ele tem outra personalidade e a mãe nem se fala-


Tomamos café enquanto conversávamos o quão estranho e engraçado era nossa família .  Depois a Bruna me ajuda a fazer o almoço enquanto escutávamos música no YouTube.

- Bruna não pode colocar isso no feijão!

- Porque?

- Porque, feijão é feijão. E granulado colorido é granulado colorido . Eles não se combinam, desde quando se coloca doces na comida ?

- Sei lá.

Quando terminamos fomos comer , depois a Bruna inventou que queria sair para fora de casa, pego meu telefone e abro a porta. Bruna e eu sentamos debaixo da árvore do quintal e então meu telefone toca .

- Gia o seu telefone.

Pego e vejo que o numero é restrito mais decido atender .

- Alô! Quem é ?

Xxx: Como vai querida ?

- Eu sei quem é você! Agora porque você voltou? E o que você quer de mim ?.

- Que bom que não me esqueceu. Bem, eu fiquei bem impressionado com a mudança do seu corpo, eu tenho até uma foto sua no meu telefone para lembrar de você.

- Esquecer de você? Claro que não! Eu não preciso de nenhuma foto sua para me lembrar de como você é canalha !

-Ui ! Que isso ela está agressiva! Aprendeu isso com quem, com o seu cachorrinho foi?

Meu  supremo alfa (Em Revisão)Where stories live. Discover now