Capitulo 17

26.4K 1.4K 100
                                    

Vanessa 

Vergonha ! Eu o que eu sinto neste momento, de longe  posso ouvir a gargalhada do Giovani, eu ainda mato ele, o que ele veio fazer aqui, aquela desculpa de que ele frequentava esse lugar, que era o lugar preferido dele, esse mentiroso, ele estava me vigiando, eu sei disso .

Depois de ter perdido a competição, para uma mulher que parecia com a Selena Gomez, por sinal, sai do palco, e encontrei com Benjamin, ele e é um cara bacana ( e super gato ) e ele ta a fim de mim, depois do jantar, decidir ir pro hotel a pé ( eu sei, que era melhor ir de carro, mais a companhia é a maravilha.

O Benjamim é de Nova York, e ele tem dois irmãos a Catarina e Mateus, sua  mãe a Bela e seu pai o Antônio, sua família toda esta lá, apesar de uma mulher curiosidade, Ele me contou que não sabe falar Inglês, é eu quase, dei  o treco, como e que uma pessoa nasce né Nova York, cresce em Nova York e não sabe falar inglês !

Ele me contou que a mãe dele é do Brasil, e quis que ele aprendesse sua língua ( pois viu no jornal que existe casos de pessoas falarem, muito embolado ), a mãe dele e uma figura, e seu pai ? ele me contou uma história, que é assim, né um dia de natal, o Antônio fez todos tirarem uma foto de natal, mais não e uma foto de natal comum, eles tiveram que vestir um casaco de lã, pense no casaco vergonhoso, E esse ! .

Chegamos no hotel, ele fez questão de me levar até a porta do quarto .

- Bom... acho que já vou indo... . ele fez um gesto com o dedo, dizendo que já estava indo embora, mais antes eu o puxo pela gola da camisa e o beijo ( não sei o que deu em mim, não sei se foi por ele ser muito  legal, só deu a vontade ) o beijo começou um pouco devagar, e logo pegou um ritmo gostoso, eu amei a nossa língua em completa sintonia, nossa, eu tou  completamente louca para  explorar seu corpo, entramos no quarto, tropeçando em tudo, agarrei seus cabelos ruivos, tão forte que ele deu ele deu um gemido.

Ai, eu me toquei que eu estou  assim  por  pensar na única pessoas que é capaz de me desejar tanto quanto o desejo, paro o beijo.

- O que houve, tem  algum problema? - Ele me pergunta .

-Não... só que... eu não posso fazer isso. - Falo de uma  vez .

- Já sei, ta apaixonada pelo seu chefe né ? - Ele me pergunta.

- Não... o que.. eu... NÃO... - Digo .

- Vi como vocês se olharam, no jantar, no restaurante e no concurso, é eu achando que teria alguma chance com você, eu teria ? - Ele fala . Fico em silêncio .

- Eu sabia, mais  mesmo assim quis tentar, eu sou  um imbecil . - Fala magoado quando entende meu silêncio, levanta e vai embora, estou em choque com a minha  descoberta, quer dizer a descoberta do Benjamin, ouço uma batida na porta, deve ser o Benjamin,  vejo que ele esqueceu sua camiseta, na pressa nem vi o abdômen dele .

- Benjamin você esqueceu sua camiseta... - Falo abrindo a porta, é me dando de cara com o Giovani .

-O QUE o Benjamin esteve aqui ? Ele pergunta com raiva .

- Sim  porquê ? Falo desinteressada .

- Eu vou matar esse cara . fala quase saindo  ( eu disse quase saindo, pois  eu peguei no braço dele ) .

- Vocês não vai a lugar algum  Giovane. Eu o beijei porque, era ele quem eu quero, e não o Benjamin, porque por mais que eu odeie admite, eu o amo, amo o seu jeito mandão; seu sorriso de deus grego, e depois de muito tempo, finalmente  eu sei o que eu quero ! Eu Quero o Giovane, quero sentir seus lábios novamente, quero sentir o gosto do seu beijo, sentir seu perfume, o corpo dele.
E isso o que quero .

O beijo foi selvagem e ao mesmo tempo doce, começou devagar e tomou mais confiança, seu cheiro inebriante, de limão com locação pôs barba, paro o beijo, mais antes eu mordo seu lábio inferior, de modo que eu sinta seu cheiro, no pescoço .
e tão rápido,eu me desfiz de sua camiseta, logo amostrando seu abdômen espetacular ( pense na quele abdômen lindo e sarado, é  esse  ) logo passo a mão pelo seus gominhos, depositando vários beijos, a sensação e incrível .
logo foi sua vez de me despir, mais antes eu tiro sua calça revelando uma grande ereção, uma prova que ele me deseja tanto quanto eu o desejo.

Vejo que a noite promete hoje.


<3 Não acharam que eu, iria escrever isso, acharam ? Rsrs.

O resto dá noite ficara por suas imaginações sem limites, desocupem por eu não ter escrevendo cenas Hot, foi mal.

  É por favor comentem e curtam, Obrigado AMORES . <3

Irresistível Chefe (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now