Capítulo 23

911 49 12
                                    

O grande dia de Eiza havia chego. Ela havia sonhado com seu aniversario de dezesseis anos desde que era apenas uma menina, e hoje, ele finalmente havia chego. Estava tudo perfeito, desde o lugar até o buffet, e as musicas que havia escolhido para que o Dj tocasse, tudo como ela queria. Quando os convidados começaram a chegar, Ruth e Robert, assim como Ian já estavam no local da festa, junto de Eiza é claro. O local escolhido por ela era uma espécie de clube, onde o salão principal, e um outro, um pouco menor que o primeiro, receberiam pouco mais de 130 convidados. No principal os convidados ficariam na primeira parte da festa, e após isso, o segundo, que havia sido coberto com material acústico, serviria como "boate" para os jovens e quem mais quisesse passar madrugada a dentro dançando.

Ian já havia se dispersado, e agora conversava com alguns amigos da família quando ela chegou... Não, não era Nina, ele saberia se fosse, estava de olho na porta a cada 5 segundos, justamente esperando que ela chegasse, porém foi justamente nesses poucos segundos em que sua atenção estava em outra coisa que não fosse a porta, que Nikki Reed apareceu ali, e após cumprimentar os pais, e Eiza, foi falar com Ian.

- Olá Ian. - Falou aparecendo ao lado dele, e viu ele se virar surpreso. - Sentiu minha falta?

- O que faz aqui Nikki?

- Ora, sua mãe me convidou. - Começou. - Ela sabia que eu estaria em Boston, e como nunca perdemos contato, me convidou. - Explicou com um sorriso que ele odiou ter que rever. Não por ser bonito, muito pelo contrario, era por saber que quando Nikki e sua mãe se juntavam, era para especificamente, infernizar sua vida.

- Ok então. - Falou calmo, fazendo menção de sair. - Aproveite a festa. - E por fim saiu... Porém ao que parece, sua paz não durou muito.

Não havia passado nem dez minutos que ele havia se livrado dela, quando ela tornou a aparecer. Ele agora estava no bar, pegando um whisky quando ela simplesmente brotou do seu lado.

- O que quer Nikki? - Perguntou já imaginando que ela ficaria atrás de si a noite toda.

- Quero você. - Respondeu direta, e foi para próximo dele, puxando-o pelas costas para mais perto de si... Foi quando, ai sim, ele viu ela, e dessa vez sim ela era Nina... E Deus, como ela estava linda. Sua atenção saiu de tudo ao seu redor, e se parou apenas nela.

- Eu preciso... - Ele se largou de Nikki como pode, pouco ligando por deixa-la ali sozinha, e então foi em direção a Nina, parando atrás dela.

- Você está maravilhosa, sabia disso? - Falou, e viu ela se virar sorrindo, desse sorriso ele gostava, e achava maravilhoso.

- É claro que eu sei. - Falou toda segura de si, porém não perdendo seu lado meigo.

- Eu... - Tentou começar.

- Ian venha. - Ruth os havia interrompido. - Quero que cumprimente algumas pessoas comigo.

- Tudo bem, depois conversamos. - Nina o tranquilizou, ao perceber a expressão de desapontamento dele por ter que sair dali.

Ian estava certo, sua mãe e Nikki realmente queriam infernizar sua vida. Assim que ele se aproximou das pessoas que sua mãe queria que ele cumprimentasse, Nikki simplesmente grudou no braço dele, e não havia maneira de faze-la solta-lo, ainda mais com sua mãe apresentando os dois como se fossem um casal.

Alfonso e Anahí não se demoraram muito a chegar, Anahí estava um tanto nervosa, afinal, entraria em um lugar onde não era muito bem vinda, nem pela aniversariante, e muito menos por sua mãe. Tamanha foi sua surpresa, quando, de braços com Alfonso, os dois se aproximaram de Eiza para cumprimenta-la, e a irmã caçula de Alfonso foi curiosamente gentil com ela, porém não gentil como havia sido na casa dele da ultima vez, ela foi verdadeiramente gentil.

Todo CambioOnde histórias criam vida. Descubra agora