Capítulo 62

865 45 7
                                    

Anahí e Alfonso acordaram no dia seguinte entrelaçados um no outro. Se levantaram em silêncio para não acordar o filho, tomaram um banho, e quando saíram, o episódio do dia anterior se repetia. Ela fazia o café da manhã, e ele acordava, e aprontava o filho.

- Papai está aqui de novo mamãe. - Um Logan com o mesmo sorriso, se não maior que o do dia anterior, saia do banheiro no colo do pai.

- Eu sei meu amor. - Respondeu sorrindo.

Os três tomaram café juntos novamente, e juntos também deixaram Logan no colégio. O caminho dos dois só foi se divergir quando ele a deixou na faculdade, porém dessa vez foi bastante diferente do dia anterior. Ela não se esquivou do beijo dele, pelo contrário, aceitou de muito bom grado.

- Até... - Ele começou, não sabendo quando os dois se veriam.

- Até mais tarde eu espero. - Respondeu por ele, que sorriu.

- Isso, até mais tarde. - Ela saiu, e ele seguiu para o escritório.

Dito e feito, no fim do dia, lá estava ele, buscando-a no atelie de Nina novamente. Os dois foram buscar Logan, e seguiram dessa vez direto para o apartamento de Anahí. Como era sexta feira, os planos seriam um pouco diferentes.

- Mas... Tem certeza que está tudo bem em eu ir? - Anahí tinha um jantar marcado no apartamento de Nina, com Ian, Maite e Mane, e ele conferia mais uma vez se estava tudo bem em ir, sim, ele estava nervoso. - Não acha melhor esperar, até, sei lá, só dar mais um tempo.

- Poncho. - Ela caminhou até ele sorrindo. - Você é meu convidado. - Disse tranquilizando-o. - Vamos. - O puxou pela mão. - Tchau Logan. - Se despediu do filho que já estava entretido sala com a babá.

Os dois chegaram no apartamento de Nina bem dez minutos depois, e diante àqueles olhares desconfiados e desentendidos, Alfonso, apesar de nervoso, teve que se pronunciar.

- Oi gente. - Cumprimentou dois pares de casais que o olhavam entrar de mão dada com Anahí.

- Any, quer nos explicar o que é isso? - Ian perguntou, porém esboçava um sorriso no rosto.

- Eu explico. - Alfonso interrompeu. - Mas antes... Desculpa pessoal, mais uma vez, me desculpem. - Pediu. - Eu sei que eu errei feio, e eu não quero me explicar, ou me justificar, eu só... Nunca achei que a Ruth seria capaz de fazer algo assim comigo, ela sabia o quanto eu amava... Eu amo a Anahí.

- Ta tudo bem cara. - Mane foi até ele estendendo a mão. - Eu senti a sua falta nesses jantares de sexta. - Confessou. Ian também foi até o irmão e deu um abraço no mesmo. 

- E quanto a isso. - Anahí foi até o lado dele assim que Ian se afastou, pegou sua mão, e ergueu para os demais. - Bom... Eu resolvi dar mais uma chance para nós. - Disse segura diante de tantos olhares desconfiados, e do olhar do próprio Alfonso, que brilhava encarando-a. - Eu amo ele, e eu sabia dentro de mim que iria perdoa-lo... Na verdade desde o primeiro segundo eu o perdoei, só precisava me acostumar com isso ainda.

- Eu também te amo. - Sussurrou para ela. - Obrigada por essa chance, eu prometo fazer ela valer a pena até o fim da minha vida.

Os seis se dispersaram, os homens ficaram na sala conversando, e as mulheres foram para o quarto de Nina, que queria mostrar as ideias para o casamento, até então, sem data definida. Já fazia um bom tempo que todos ali haviam desistido de cozinhar, e agora, sendo muito mais práticos, pediam a comida que lhes agradava, nessa noite seria comida italiana.

- Bom... - Mane se levantava. - Nós...

- Senta ai Mane. - Ian zoava com o amigo, que estava sem graça.

- Fica quieto Ian. - Respondeu rindo. - Eu e a Maite temos algo para falar. - Comentou estendendo a mão para a mulher, que se levantou, e ficou ao lado de Mane. - Bom...

- Nós... - Nenhum dos dois sabia como dar aquela noticia, mas não foi preciso.

- Não acredito. - Nina comentou percebendo o que estava acontecendo ali. - Any. - Ela chamou a amiga que também se dava conta.

- Ai meu Deus. - Anahí e Nina se levantaram e foram abraçar a amiga, que sorria em confirmação as amigas.

- O que está acontecendo? - Ian perguntava olhando das meninas para o irmão desentendido.

- Não sei também. - Alfonso deu de ombros.

- Ela está gravida seus lerdos. - Nina resmungou ainda abraçada a Maite.

- É o que? - Alfonso murmurou.

- Não acredito. - Ian murmurou as mesmas palavras ditas minutos antes pela namorada.

- Parabéns cara. - Alfonso se levantou, e deu um abraço, realmente feliz pelo amigo.

- Valeu. - Agradeceu com um sorriso que ia de orelha a orelha.

- Meu Deus, parabéns. - Foi a vez de Ian de felicitar o amigo.

Após a adrenalina da noticia passar, e todos se acalmarem, foi a vez de Nina e Ian... Bem, tentarem dar uma noticia.

- Ai gente, minha noticia não é nada perto dessas fortes emoções que tivemos aqui hoje. - Murmurou com cara de emburrada, porém ria.

- Ai meu amor. - Ian foi para o lado dela rindo.

- Conta Nina, não me diga que vocês também... - Anahí apontou para a barriga da amiga.

- Não, não, não, não. - Ian se apressou a responder, e quando virou, se deparou com o olhar da namorada, que lhe deu um tapa no ombro. - Ai Nina, não é que eu não queira amor. - Se defendeu. - Só... Vamos nos casar primeiro né. E é bem sobre isso que queremos falar com vocês. - Começou, e teve a atenção de todos. - Nós... Já decidimos a data. - Contou animado.

- Nos casamos em três meses. - Nina contou, e uma nova leva de comemorações tomava conta do apartamento.

Parecia, que depois de muito tempo, as coisas finalmente começavam a se encaminhar, e cada um dos seis ali presente, conquistava a felicidade que merecia.

~~~

E como dito semana passada, o último capitulo sera postado na sexta, espero que tenham gostado dessa história, e obrigada por estarem comigo até aqui.

Todo CambioOnde histórias criam vida. Descubra agora