Capítulo 11

559 40 23
                                    

Cecília Walker

Tocou o sino e nos entramos na escola, era uma libertador pois eu não queria ficar junto de Mathews. Mas acabou que ele entrou junto de nós, parecia um cachorrinho nos seguindo para todos os lados.

— Tchau Ber e Mathews — despeço do meu amigo com um beijo no rosto do Bernado, como de costume.

— Tchau minha loira, boa aula!

Sorri abertamente pra ele. E depois ele abraça Emma. Mathews ficou me olhando com se estivesse esperando eu dar um beijo nele também. Engraçadinho, nem tenho intimidade com ele.

— Nos vemos no intervalo?

— Claro.

Respondemos juntas, sorrimos e fomos pra sala de aula. Mal me acomodei na cadeira e a professora de sociologia já entrou na sala.

— Bom dia, a aula de hoje será o seguinte — pegou uma folha e começou a explicar — Então, eu preciso de que vocês formem duplas. Se possível de casal

Já tinha até mandado aquele olhar pra Emma do tipo "Nos vamos fazer juntas". Mas ai a professor sem graça fala que quer casais. Cada um formou sua dupla e eu.. Bom eu fiquei sem par, como sempre a excluída da historia.

— Então é isso. Não sobrou mais ninguém sozinho pra juntar com Cecília? — perguntou observando a turma.

— Com licença — ele se apoio nos joelhos em busca de ar — Desculpas pelo atraso!

Todos olhamos para porta e adivinha quem era o atrasado? Luke o próprio.
Emma me fuzilo e eu pude ver a seguinte frase se formar nos lábios dela; você vai fazer com ele. E logo sorri sapeca.

Meu estômago embrulha, eu literalmente não gostei desse garoto. Vejo ele vindo em minha direção com uma mesa e cadeira nas mãos, me seguro para não fazer ânsia de vômito.

— Oi, vou me sentar com você, ok?

— Tenho escolhas? — ele nega com à cabeça. — Então fazer o quê?

— Prometo que vai ser legal, eu não sou uma péssima pessoa.

— Será um longo tempo de trabalho.

Não escondi meu desconto, ainda mais quando ele apoio os cotovelos sobre à mesa parda e ficou me analisando. Tudo que eu queria era fundir os olhos dele em outro lugar que não fosse em mim.

— Professora porque não coloca o Jackson com Cecília e Luke comigo? — Lianna semi vagaba grita com sua voz irritante. Aghr!

Pensei: sério que ela esta querendo fazer isso? Se ela pensa que eu vou ficar com o amiguinho dela ela esta mais que enganada. Se fosse pra querer algo de Lianna, eu pego o Mathews
Pensei: QUÊ? Eu pensei mesmo isso? Meu Deus me drible, me guie e me salve. Esse não pode ser meu último pensamento. Vou morrer!
Pensei: como sou feita de drama. Sei que posso ser melhor que isso. Mathews não é o suficiente pra mim.

Quem nunca travou uma luta interna, não sabe o que é guerra. E agradeça se você nunca passou por isso, você é o único. Eu estou dizendo em todos os tons e semi-tons que eu nunca vou me apaixonar, não vou pensar em garoto nenhum,e vou ignorar os olhares ardentes de Luke sobre mim. E o que diz minha mente...

"Nunca diga nunca, ele pode ser a pessoa que vai te fazer feliz. Ele pode ser o único nessa vida que vai te aceitar da forma que você é."

Essa realidade pode ser à mais nua e crua, porém eu prefiro cozinhá-la. Prefiro levar comigo à teoria de quê Cecília Walker não irá se apaixonar. Ninguém nunca te deu ideia em todos esses tempos, tudo só começou ontem e Cecília não irá cair nessa falsa lábia.

Ei, vem cá! Você acredita em tudo que você pensa? Tipo, vem uma coisa na sua mente, como; Jayson é gay. Você acredita de cara em seus pensamentos, ou passa à reparar para saber se é verdade? Então me fala o que tenho que fazer. Acreditar nos meus pensamentos ou tirar conclusões com o tempo?

Diz meus pensamentos que talvez Mathews esteja me observando a tempos, porém ontem ele teve coragem o bastante para me olhar mais perto.

Porém não acho que isso seja verdade. À quanto tempo ele é amigo do meu tio e me ver? Quanto tempo  estudamos nesta escola juntos?
Coragem é uma coisa que obviamente não falta no vocabulário dele. Além disso, não teria como eu ser bem vista por aí, já que Cathariny Walker A MINHA IRMÃ GÊMEA me masco e cuspiu no mundo.

Gente é triste você ter uma única irmã e ainda ser gêmea com você e ela não gostar de você, até antes do dia 1 de 2017 Cath era um amor comigo. Claro que eu sabia que era só na minha frente e também sabia que era ela que falava pras pessoas o que fazia e deixava de fazer, mas antes ela me tratava bem.

Depois do dia 1 ela começou a me tratar mal, começou fazer de tapete. E tudo que ela fazia de errado, a culpa caia em mim. E com isso eu ia lá e à tratava bem, sempre desmentia as fofocas que levantava sobre ela e à livrava de emboscadas. E olha a forma que ela me retribui. Além de ficar contra mim, colocou as amigas dela também. Emanuella e Lianna, essas ai nossa fazem de tudo junto à ela pra me derrubar.

E agora eu tenho um antiquada infindável, e vamos ver se elas vão vencer agora. Elas podem até tentar me empurrar, mas eu não vou cair.

☀☀
C-O-N-T-I-N-U-A
Aí raios de sol!
Dedicados à vocês mais um capítulo, deixe seu voto, um comentário (nem que seja um ☀). Vai me ajudar Muuuito.
Valeu Sun 😅

Fire And FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora