Capítulo 21

404 31 0
                                    

💕Dedicado à todos que acreditaram em mim. Vocês são especiais!💕

☀️ Cecília Walker☀️

Voltei pra casa por volta das quinze horas da tarde. Entrei pela porta que dava acesso aos fundos da mansão do papai, estou evitando trombar com minha mãe pelos corredores já que ela esta em casa.

Coloco meu celular na mesa do computador e vou terminar algumas atividades de escola. Após ter minhas atividades concluídas vou fazer uma coisa que eu amo e que não faço a muito tempo.

Dançar!

Meu avô é um gênio, é assim que eu o chamava antes de partir. Antes de mudarmos para cá, essa mansão era apenas uma colônia de férias da família Walker, e as vezes juntamos aqui nos aniversários. Todo ano era assim, essa farra terminou depois do meu aniversário de sete anos.

Mesmo depois de ninguém mais querer vim para cá, eu vinha com à vovó e o vovô. Antes de minha avó morrer, que ela descanse em  paz, e depois que já tínhamos mudado pra cá. Eu contei à minha avó que eu gostaria de ter um quarto separado só pra mim ensaiar minhas danças.

A senhora ficou emocionada quando ouviu minha confissão, saiu correndo e contou pro meu avô. Eu me lembro dele ter me pegado dos braços e ter feito um passo de jazz. Em seguida ele disse; "Você é uma musa da dança minha menina". Eu ri muito e juntos dançamos por longas horas.

No café da manhã do dia anterior ele nos contou sua brilhante, que era fechar um cômodo perto da sala na desculpa que estava juntando ratos. O cômodo ficava em baixo do que era uma suíte de hóspedes.
Assim ele fechou o cômodo todo, o deixando com saída para o teto. Ou seja, uma passagem secreta que ficou debaixo da minha cama.

Eu ajudei meu avô colocar cada tijolo no lugar, não contratamos mestre de obras nem nada. Ninguém poderia saber daquilo além de nós três.

Eu passei pouco tempo dançando lá e tendo meus avós como platéia, porque demorou um pouco para tudo ficar perfeito. Minha avó teve alguns problemas de saúde nesse meio tempo, e nós nos dedicamos mais a ela do que a qualquer coisa momentânea. E aí ela se foi de corpo, mas eu não paro. Continuo dançando e dedicando a eles cada passo que dou.

Porque não importa se a um ou um milhão de pessoas me assistindo, importa mais quem me incentivou à chegar até aqui.

☀️

Fire And FuryWhere stories live. Discover now