Louis e eu transamos muitas vezes naquele período de três dias. Fizemos na cama, no chão do quarto, no banheiro, no sofá, na cama da Gemma, no banheiro do quarto da Gemma, na cozinha e em cima da máquina de lavar. Eu sei, a vibração daquela máquina era maravilhosa.
Eu não sei o que é, mas toda vez que nos aproximamos é como se fôssemos atraídos e não temos escolha. Era estranho pensar em qualquer contato com Louis a não ser ataques verbais e algumas vezes físicos, mas agora eu não conseguia me imaginar longe do corpo dele.
Se conversamos sobre todo o incidente "Louis está se pegando com o ex babaca no banheiro"? Bem, a gente tentou.
Três dias atrás
- Eu quero foder.
Encaro Louis, tentando não voar no pescoço dele. Isso só podia ser pegadinha.
- O que você disse?
- Eu quero foder, Harry.
- Você só pode estar de brincadeira comigo – Respiro fundo – A poucas horas atrás você estava quase transando com aquele babaca no banheiro e agora você quer foder comigo? Ele te deixou excitado e como ele decidiu te largar pela segunda vez, eu virei um tipo de segunda opção?
Louis se senta na cama, frustrado. Eu sabia que não estava sendo fácil pra ele, mas essas mudanças de humor estavam me matando. Ele queria ficar comigo ou não? Ele se importava? Eu me importava? Tudo é tão confuso.
- Você nunca foi ou será segunda opção – Ele fala baixo – Eu só não quero falar sobre isso agora. Minha noite foi confusa também, tudo vem sendo confuso de uns tempos pra cá e eu só quero alguma coisa real pra eu poder me agarrar às vezes. E o mais próximo de um colega, amigo, namorado, seja o que for, é você. Então você pode, por favor, posicionar sua genitália no meu ânus e tirar e colocar de volta repetidas vezes?
Eu nunca vivi uma noite tão longa quanto essa. E nunca recebi uma declaração tão sincera pré-sexo. O que mais eu tenho a perder?
- Ah, foda-se – Pulo em cima de Louis e o beijo rapidamente, já colocando a mão dentro de sua boxer.
Eu não quero nem pensar onde isso vai levar a gente.
Duas noites atrás
- A gente devia realmente conversar sobre isso – Sento na cama e encaro Louis – Digo, a gente transou duas vezes ontem.
- É... – Louis fala como se estivesse lembrando das cenas – A segunda vez foi maravilhosa, quem diria que o carpete do quarto era tão confortável?
- Eu sei, né? – Sacudo a cabeça – Não, a gente precisa focar agora. Essa conversa precisa acontecer.
- Ou... – Ele me olha com uma cara de safado e eu sinto minha ereção pulsando – Talvez eu não esteja usando cueca.
- Ah, foda-se.
Hoje de manhã
- Uau, isso foi... Incrível – Louis sai de cima de mim e se joga na cama, tentando recuperar o fôlego.
- Eu não sabia que você conhecia aquela posição.
- Anal giratório? Querido, foram anos de prática – Nós dois rimos e depois um silêncio constrangedor se instala no ar.
Nós sabíamos justamente o certo a se fazer. Conversar sobre toda aquela situação como dois adultos que nós éramos. O que raios a gente estava fazendo? Ficamos transando por três dias feito coelhos no cio e o que isso significaria dali pra frente? Tinha tanta coisa pra ser resolvida.

YOU ARE READING
Something That We're Not
FanfictionHá quem diga que a vida imita a arte. Depois de quase perderem suas carreiras, Harry Styles e Louis Tomlinson colocariam esse ditado a prova. Será que um relacionamento falso poderia se tornar real? A fanfic não me pertence, apenas postada no meu...