O quê a noite guarda para Lizzie!?

2.2K 282 41
                                    

Bom carnaval, pessoas <3

Depois de um tempinho de conversa Luca me encara com uma expressão estranha.

-Então apressadinha pode me apresentar seu amigo? Ouvi vocês conversando e você mencionando que ele gostava de homens. Desculpe.

Guspo a bebida, não posso acreditar nisso. Pego minha cerveja e tomo em um gole só. Não ouvi direito, só pode.

-Oi?

-Vi você com um amigo, pode me apresentar ele?

Esse boy não pode ser gay me recuso, ele é a minha noite maluca e não de José. José filho da égua, fura olho, quebrando meus esquemas.

-José?

O grupo que estava perto quando berrei que era para José fingir que eu era um homem. Ele estava junto no grupo.

-Sim, desculpe te abordar, mas vi a chance quando o seu...bom, o negócio cair. Perdi ele de vista e queria muito o número dele. Desculpe te usar.

Estou chocada essa coca é fanta. Qual a chance de um boy lindo querer seu amigo em uma boate hétero!? Coisas que só acontecem comigo.

-Eu o perdi, mas posso passar o telefone dele.

Passei o telefone do meu amigo.

-Obrigado, apressadinha. Agora tenho que ir.

Beija minha testa e saí, fico sozinha de novo.

Seu puto sortudo, cadê vocês?

Mando mensagens para José e nada de responder. Realmente fui abandonada. Sabe que eu irei fazer? Beber. Preciso de bebida para aceitar que não terei sexo casual com um estranho gostoso e que fui abandonada pelo meu amigo e pela louca que diz ser meu cupido.

-Um shot de tequila.

Peço para o barman. Meus amigos sumiram, esqueceram de mim, o boy queria meu amigo, o quê a gente faz? Mete o pé na jaca, no caso na tequila. Estou sentada na cadeira no balcão do bar da boateboate sozinha e bebendo tequila, bem o fim da picada.

Medo bobo começa a tocar e peço mais uma dose de tequila, essa música é muito bad. Estou na fossa, verifico meu celular e adivinha.

Primeiro nenhuma mensagem do meu amigo. Segundo minha familia falando de mim, alguém deveria falar que eu estou no grupo. Tem um print da foto que postei no snap com Elle e José, "saindo de novo Elizabeth" "parece que alguém gosta de farra" e a pior de todas veio do meu tio machista do caralho "por isso não arruma um homem, homem quer mulher descente, querida sobrinha". Sim, parece que se você sai a noite você não é decente, fracassados e otários. Sabe o pior estou na bad, ficando muito na bad. Uma bêbada abandona na bad. Que decadência, Elizabeth Santos, até meu nome parece horrível. Quero expulsar a bad, mas ela não quer sair de mim e parar piorar uma música da sia começa a tocar, talvez eu devesse apenas chorar que nem bebê. Parece uma ótima ideia.

-Noite difícil?

Alguém pergunta, nem sei se realmente é comigo e respondo.

-Vida difícil.

Vou desabafar com um estranho, viro me para o ser e UAL bem gato (ou talvez seja efeito dos muito shots de tequila)

-A minha também.

Ele parece um pouco bêbado ou eu estou bêbada e acho que todo mundo está bêbado.

-Vamos beber, afogar as mágoas dessa vida cruel.

Nosso Conto de FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora