Conto 2 - Sagitáries (Ana Beatriz e Danielle Godoy)

209 24 44
                                    

Autoras: Ana Beatriz & Danielle Godoy

Conto: Sagitáries - Dois Caminhos do Zodíaco.

Música Tema: I Wanna Be - Chris Brown.

Classificação: +13

***

Alô, alô shippianos!

Eis aqui o mago Astrogildo GregÓrion falando diretamente da galáxia do amor :D

Que tal uma boa dose de desequilíbrio e impulsividade dessa vez? (hehehe isto vai ser explosivo!)

Bora conhecer então, um pouco das características das sobreviventes de hoje:

Áries: é cheia de determinação; não aceita ser contrariada tão facilmente, e chega a ser orgulhosa demais para admitir erros, ou ao menos pedir desculpas. Se irrita com facilidade, e é impulsiva. Mais conhecida pela postura de Mulher-Maravilha - determinada, durona, séria -, qual esconde sua personalidade emotiva.

Sagitário: pessoa cheia de energia, positiva e está sempre aberta a mudanças e renovações. Muito criativa, sendo que a usa também na vida mascarando a realidade. É uma grande companheira, que sempre estará presente e disponível; grande amiga, ótima ouvinte, conselheira e disposta a ajudar e proteger quem ama. E uma pessoa muito honesta.

Mas o que há em comum entre elas? A paixão pela aventura.

Beijos cósmicos*)

***_____________***


O sol das 10 horas deu vida ao dia com sua claridade, junto a um céu azul com poucas nuvens a lhe enfeitar, sem vento para refrescar

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

O sol das 10 horas deu vida ao dia com sua claridade, junto a um céu azul com poucas nuvens a lhe enfeitar, sem vento para refrescar. Mas, passando por aquela trilha, tudo visto antes parecia ser totalmente falso, uma ilusão: o sol sumiu em meio a várias nuvens, como se o dia fosse nublado, e o vento que antes não deu importância de aparecer, apareceu, e agora soprava forte, fazendo as roupas ondularem e cada fio de cabelo bagunçar, porém, apesar do vento, suavam, não pelo calor - que nem havia -, mas pelo esforço que fazia com cada músculo, só para prosseguir caminho, acompanhando os passos dos muitos outros da fila indiana, que caminhavam com puro cuidado naquela pequena trilha, onde a um passo em falso poderia atrapalhar a caminhada dos outros.

Depois de mais alguns esforços, pararam na encosta da montanha e todos aproveitaram a pequena pausa para se recompor, e a morena não fora diferente: começou a acalmar o ritmo da respiração; secou a testa suada e bebeu um pouco da água de sua garrafa.

Shipper's Zodiacजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें