Conto 4 - Virgicórnio (Hanna Martins)

131 20 43
                                    

Autora: Hanna Martins

Conto: Virgicórnio (Lyra e Ren)

Música Tema: Run to you- Lasse Lindh

Classificação: Livre

***

Caros, caríssimos shippianos!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Caros, caríssimos shippianos!

Confesso que o titio Astrogildo não sabe o que dizer dessa união que trazemos hoje... tsc, tsc, tsc...

Virgicórnio? Isso é lá ship que se apresente? 'Tão querendo morrer? Que casal em plena razão iria se arriscar com uma mistura dessas???

Mas levando em consideração que o amor não é razão, e sim, emoção, os astros podem estar certos ou não...

E esperemos que eles estejam, não é?

*-*Beijos Cósmicos a todos! *-*

*_____________*

"É uma verdade universalmente reconhecida que os capricornianos são mestres em obter aquilo que desejam", palavras de minha amiga Jane. Ela ultimamente está com a mania de ser entendida nos signos nas horas vagas. Mas, aquele capricorniano ali, que lê tranquilamente, enquanto uma dúzia de garotas que estão por perto despejam um litro de baba no chão — correndo grandes riscos de causar graves acidentes —, não vai conseguir seu objetivo. Palavras de Lyra Miller. Uma virginiana que sempre faz as coisas da melhor maneira possível. Definitivamente, estou passando tempo demais com Jane.

Ren Sullivan, como posso explicar Ren Sullivan? Ele é simplesmente um dos atores mais disputados entre os diretores, amado pelos fãs, celebrado pela crítica. Nenhum escândalo em sua sólida carreira. Nadinha. Nem mesmo uma foto com o cabelo estranho em um dia ruim. Aqueles cabelos negros perfeitos parecem nunca sofrerem dos males que acometem os meros mortais. A perfeição personificada, alguns ousam o descrever. Ele tem toda aquela aura que transmite serenidade, elegância e inteligência com um certo toque de mistério. Ren Sullivan, o meu co-protagonista. Ren Sullivan, a pessoa que mais se opôs a minha presença neste filme.

Ele levanta os olhos do livro e me olha. Desvio os olhos rapidamente. Não havia percebido que fiquei tanto tempo o analisando. Veja bem, se eu quero ganhar esta batalha, tenho que conhecer muito bem o meu oponente. Tudo pode se ganhar com muito planejamento e esforço. Estou até trabalhando em uma estratégia, que consiste em 101 passos, para vencer Ren Sullivan.

Ren voltou-se novamente ao seu livro. Ele tem uma bela figura, preciso admitir. Belo porte, alto, olhos incríveis... que acabam de me capturar em flagrante novamente, droga. Assim não dá para fazer minha pesquisa de campo corretamente. Ele está fazendo graves interferências nos estudos renianos.

Shipper's ZodiacWhere stories live. Discover now