Conto 8 - Piscêmios (Cláudia Markzac)

57 10 11
                                    

Autora: Cláudia Markzac

Conto: Picsêmios (Caio e Maria)

Música Tema: Quereres - Caetano Veloso e Maria Gadú

Classificação: +13

***

E aí meus queridos? Prontos para mais um ship?

Tio Astrogildo aqui, tem uma pequena história: Piscêmeos :D

Eles se conheceram casualmente, ficaram um tempo juntos... até que as diferentes personalidades e prioridades mostraram a eles um rumo diferente.

Eles ainda tentam... mas...Caio é a velocidade. Maria é o tempo. Caio, a palavra, Maria o pensamento.

Os astros terão que rebolar pra fechar essa equação *-*

Alguém aí se identifica?

Beijos Cósmicos e até a próxima semana ;)

***____________***


Madrugada em algum boteco do centro de uma grande cidade:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Madrugada em algum boteco do centro de uma grande cidade:

— Cara, a garota é incrível! Quando a vi dançando lá na beira da piscina eu fiquei doido. Parecia que não existia mundo nenhum, que só tinha o mundo dela e que ela estava lá, maravilhosa dançando sem ligar pra ninguém. Cheguei dela de mansinho, dançamos juntos. Uma energia forte, bagulho doido. Quando a música deu um tempo eu ofereci uma bebida pra ela, pra ver o que rolava e, cara, a garota é demais! Eu fiquei maluco só olhando ela falar. Ela tem uma boca, cara que é de enlouquecer! Eu nem sabia direito do que ela estava falando, uns lances meio esotéricos, essas coisas, mas aquela boca carnuda estava me enfeitiçando. Teve uma hora que deu aquela parada na conversa, a gente ficou se olhando e daí a gente se beijou. Que beijo! Nem sei explicar o que foi esse beijo, cara! Só sei que eu quero encontrar essa mulher de novo... e vai ser agora!

Amanhecendo em um pequeno apartamento do centro de uma grande cidade:

Querido diário,

Faz tempo que não escrevo nada, né? Acho que estou bem grandinha pra escrever um diário, mas ontem aconteceu uma coisa que precisava compartilhar com alguém, mesmo que esse alguém fosse eu mesma.... Foi na festa da Malu. Festa boa, na beira da piscina, muita gente legal.  Eu estava curtindo muito, um pessoal estava tocando e eu estava curtindo a música de boa. Estava tão longe e tão perto dali, só dançando e sentindo o som me tomando. E foi aí que chegou um carinha pra dançar comigo. Eu estava a fim de ficar sozinha, mas ele ficou ali, sem falar nada e dançamos juntos. Ele era até que bem interessante. A gente dançou um tempo e depois ele me ofereceu uma bebida. A gente conversou pra caramba, ele é incrível! Nem percebi o tempo passar. Aí, quando deu aquela paradinha no assunto ele me beijou. Quer dizer, nos beijamos. E foi O beijo. Nossa, fazia tempo que eu não sentia alguma coisa assim. Esse cara é diferente. Tem um jeito de olhar, um jeito de pegar... sei lá... só sei que a festa acabou e nem passei o telefone pra ele... vai ver que era pra ser assim mesmo....

Shipper's ZodiacWhere stories live. Discover now