Laurah Vê a foto de Christopher

2.4K 250 3
                                    

Acordei me sentindo péssima. Mais uma noite mal-dormida!

Eu tinha ligado para Amber as duas da madrugada e segurado ela na linha por quase uma hora. E não tinha voltado a dormir desde então.

Saí de casa as seis da manhã e fui para a redação da revista. Chegando mais cedo eu podia conhecer melhor o ambiente e interagir com o pessoal.

Fui conhecer a outra ramificação da revista que era voltada ao público adulto e já me deparei com uma foto de Christopher na capa. Parecia bêbado e bem animado.

-Doce ilusão a minha acreditar que ele estaria sofrendo por minha causa! -apanhei um exemplar da revista e voltei para o meu andar.

Liguei meu notebook e me deparei com a foto de nós dois na praia, mostrando a língua para a câmera.

Baixei a cabeça e chorei convulsivamente. Porque era tão difícil aceitar o fim.

Abri a parte dos meus documentos no computador, disposta a apagar todas as fotografias, mas não consegui. Eu ainda não estava pronta pra me desfazer das lembranças. Por mais que as fotos dele me fizessem sofrer com a ausência. Ao mesmo tempo me dava uma sensação de conforto. Beijei seus lábios na tela! Eu estava morta de saudades!

-Laurah! -me afastei bruscamente do aparelho, torcendo pra que não tivesse sido flagrada naquela cena ridícula - Tão cedo aqui!

-Oi James! - ele adentrou a sala e sentou a minha frente,tinha na faixa dos seus quarenta anos, moreno, olhos verdes. Tivemos um casinho na época em que estudei com sua irmã.- Tudo bem?

-Você sabe que desde que você chegou aqui. Eu, e todo mundo nos perguntamos. O que a editora chefe de uma das maiores editoras de livros de Nova Iorque, veio fazer numa revista pro público jovem?

-Vim em busca de novos desafios.

-Corta essa, Laurah! Somos amigos há anos! Eu ouvi rumores de que você e Christopher Carpenter, o novo dono da editora tiveram uma relação. É por isso que você fugiu pra cá.

-São só rumores.- menti- O Sr. Carpenter e eu éramos apenas bons amigos e colegas de trabalho.

-Sei!- ele riu e levantou-se -Quer um café?

-Por favor!

James deixou a sala e voltei a me concentrar em meu notebook, iniciando o trabalho.

O dia passou rápido e ao fim da tarde segui para o meu apartamento. Fui buscar o presentinho que havia comprado para Joan,enfeitar sua casa! Ela estava deixando o hotel e voltaria ao conforto do seu lar. Tomei um táxi e fui buscá-la no hotel.

-Oi Jô! -abracei-a, depois pus Jordan no colo- Pronta pra deixar o hotel?

-Tá brincando? Estou morta de saudades da minha casa!

Ajudei-a a colocar as malas para dentro e a acomodar Jordan. A viagem foi curta e assim que chegamos Joan foi para a sua cozinha nova.

-Eles fizeram essa reforma bem rápido, hein!- observei as novas cores nas paredes, o modo como o ambiente estava mais aconchegante e seguro

-Pois é! Eu trouxe algumas marmitas do hotel! Está com fome?

-Bastante! Alias tenho sentido muita fome ultimamente.

-Estranho! -Joan veio da cozinha com as marmitas, entregando uma vasilha a mim e a outra a Jordan que se sentou numa almofada no chão defronte a mesinha de centro- Normalmente, quando você se estressa perde a fome.

-Pois agora esta acontecendo o oposto- destampei a vasilha e o cheiro de frango cozido invadiu as minhas narinas e comi com gula- E como estão as coisas na editora?

-A sua sala continua intacta te esperando.

-Eu não vou voltar Jô! E quem vai ficar no meu lugar?

-Ainda não sabemos!

-Eu achei que seria você!-eu esperava que o Chris aceitasse a minha indicação.

-Ele pediu o curriculum de todos os redatores e vai avaliar um a um.

Terminamos de comer em silêncio e sentei no sofá com Jordan em meu colo. Queria coloca-lo para dormir! Aquele conforto infantil me fazia bem.


Sim, Prometo ser SeuWhere stories live. Discover now