Chris Desaba de um lado

2.1K 222 1
                                    

(Laurah)
Vi Chris subir as escadas as pressas e imaginei que algo estivesse errado,Amber engoliu em seco como se ja imaginasse do que se tratava. Joan parecia tão surpresa quanto eu. Levantei e o segui para o quarto e ele estava na janela com os músculos retesados como se estivesse muito tenso.

-Meu amor,está tudo bem?

(Chris)
Apenas chacoalhei a cabeça, minha fala tinha sumido por completo, Laurah me girou para olha-la, a olhei e a puxei para mim, desabando num pranto avassalador que até para mim foi difícil de entender, Eu Chistopher Carpenter, um dos homens mais ricos de Nova York, estava chorando como uma criança que acaba de perder tudo, até a confiança em si mesmo.

(Laurah)
- Meu Deus! Chris o que houve?-amparei-o em meus braços e ele me apertou tão forte que chegou a doer.

(Chris)
- Eu deveria ter feito amor com você quando me pediu. - Disse tentando alegrar o momento. - Laurah... Ah... Laurah... O que eu faço?...Me diz o que eu faço!? - Chorei agarrado a ela, que tentava me confortar.

(Laurah)
- Se eu souber do que se trata!? - Dei de ombros afagando seus cabelos, beijei o seu rosto -Por que ficou tão triste de repente?- ele afastou-se um pouco e eu sequei as lágrimas em seu rosto, sem muito sucesso já que elas não cessavam.

  (Chris)
- Faz amor comigo? - Pedi segurando suas mãos. - Não pergunta nada, só quero você...

  (Laurah)
- Eu sou sua, meu amor!- toquei o seu rosto e o beijei com leveza- Não vou perguntar nada! Vou esperar que você esteja pronto pra falar. - o puxei para um beijo.

(Chris)
Há levei para a cama devagar, as lágrimas ainda escorriam, girei Laurah em meus braços e a coloquei deitada na cama, deitei ao seu lado, cheirei seu pescoço, gemi e procurei sua boca, dando-lhe um beijo desesperado, e apaixonado ao mesmo tempo, me ergui sobre ela, deixando todo o meu peso em meus joelhos, ajudando Laurah a tirar a roupa e tirei a minha meio que desesperado, jogando tudo ao chão, acariciei seu corpo, eu queria esquecer por hora o que tinha acontecido no piso de baixo, queria esquecer de Sebastian, queria esquecer tudo, só queria ela.

Acariciei seu rosto, beijei várias vezes sua boca.

- Amo você... Amo muito você... - Não deixei que falasse, e a beijei com paixão, com fogo.

Deslizei rapidamente pelo seu corpo, abrindo suas pernas e mergulhando em seu sexo, sugando-a e enfiando minha língua com vontade, Laurah se torcia na cama, sentindo minha boca quente e meu desejo por ela, como era gostosa e como me fazia esquecer de qualquer coisa que existia lá fora, era meu mundo, meu desejo e minha vida, acariciei sua pequena barriga que aparecia um bolinha pequena em seu ventre, por ser magra, dava para sentir meu filho ali dentro dela, a emoção bateu novamente, fiz Laurah gozar com minha boca, me ergui me deitando sobre ela, flexionando meus joelhos para não me largar por completo em seu corpo e sobre o meu bebê e a penetrei devagar, agarrando em seus cabelo e a beijando, as lágrimas voltaram a correr, comecei a me movimentar sobre ela e dentro dela, lento e constante, olhei bem para aqueles olhos.

- Amo você Laurah... Nunca se esqueça disso.

(Laurah)
-Também amo você, meu amor!-ela afundou as mãos nos meus cabelos- Não quero te ver sofrendo.

(Chris)
Laurah espalmou as mãos no meu rosto, tentando amparar minhas lágrimas, enterrei meu rosto em seus cabelos, estava tão longe de gozar, eu sentia o frenesi, mas não conseguia chegar ao ápice, acelerei, precisava disso, precisava deste aconchego, ouvir as palavras de Laurah me deixaram mais sensível, meu choro foi ao cume, mas não deixei de ama-la.

- Não me abandone... - A olhei entre lágrimas. - Eu sou fraco... Eu sou um fraco. - Girei com ela nos meus braços e a coloquei por cima de mim.

(Laurah)
-Chris, por favor... Não, meu amor! Nunca. Eu não vou mais sair do seu lado. Eu prometo!

 (Chris)
- Continue... Vamos! - Pedi segurando em sua cintura. - Me ame... Vamos!? Por favor?

Laurah começou a se movimentar sobre mim, espalmando suas mãos sobre meu peito, segurei firme para não perder o compasso dos movimentos, fixei meus olhos nos dela, tentando apagar a imagem e a conversa.

- Mais rápido.... - Pedi, sentindo que estava pronto, ver o corpo de Laurah sobre mim era uma delicia, deslizei minha mão em seu ventre, e acariciei enquanto se movimentava mais rápido sobre mim. - Goza para mim Laurah... Me deixa ver você gozar... Me aperta como sempre faz!.... - Fechei os olhos, seus espasmos começaram a dar sinal de que iria gozar, seu gemido me deixaram mais excitado, laurah puxou os pelos do meu peito e nos dois explodimos em um gozo delicioso, eu jorrava dentro dela com força, cheguei a ver estrelas, Laurah me ordenhava com força, jogando a cabeça para traz e cavalgando intensamente sobre mim, me fazendo deixar a ultima gota dentro dela, Laurah e eu arfávamos com intensidade.

- Ahhhhh... Como isso foi bom... - Disse puxando Laurah para se deitar sobre o meu peito, beijei seus cabelos e deslizei minhas mãos em seu corpo.

Ajeitei Laurah na cama, ficamos abraçados um no outro, todas as vezes que ela tentou falar ou perguntar, tapei sua boca com os dedos, eu queria o silencio para entender tudo aquilo que estava acontecendo. Não conseguia entender por que não liguei o nome a pessoa quando ouvi da primeira vez.

Laura dormiu logo em seguida, sai da cama de fininho e a deixei no quarto dormindo, a casa estava em silencio, as luzes do jardim eram as únicas que iluminavam, vesti uma roupa e saí em silencio, apenas vi John saindo as pressas da casa para me deter, tomei a rua com meu Maserati em direção a Nova York.

Laura dormiu logo em seguida, sai da cama de fininho e a deixei no quarto dormindo, a casa estava em silencio, as luzes do jardim eram as únicas que iluminavam, vesti uma roupa e saí em silencio, apenas vi John saindo as pressas da casa para me de...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sim, Prometo ser SeuWhere stories live. Discover now