Capítulo: 15 (Part.1)

464 39 1
                                    

Lorena

Quando eu cheguei no trabalho no dia seguinte, Julia entrou na minha minúscula sala e botou um copo de café em cima da minha mesa.

_ Obrigada - agradeci dando um gole no café. - Eu estava mesmo precisando.

_ Aconteceu alguma coisa?

_ Mais ou menos - respondi. - Daqui à uma semana é o aniversário da empresa e esqueci completamente.

_ Sério?

_ Sim, mas, felizmente o pessoal da organização já tinha começado a colocar em prática os preparativos mais cedo - falei. - Eu só tenho que conferir tudo depois.

_ Isso é uma boa notícia.

_ Sim, mas é muita coisa - disse dando outro gole no meu café. - A boa notícia que o meu chefe gostou do local de onde seria realizado a festa.

_ Pelo menos uma coisa boa - falou Julia.

Entretanto aquela semana tinha passado rápido e depois de ficar ajudando durante esses dias com a organização da festa, finalmente chegou o dia do aniversário da empresa.

_ Vamos, Lorena! - ouvi a Julia me chamando lá na sala.

_ Já vou - falei enquanto eu dava a última olhada no vestido que eu escolhi para usar nessa noite.

Hoje decidi deixar os meus óculos em casa e coloquei a lente de contato que eu usava em poucas ocasiões.

A boa notícia, é que a maquiagem que eu optei colocar, ressaltou bem a cor dos meus olhos. Me deixando tão irreconhecível, como na noite que eu fui na inauguração do Enjoy.

(Vestido na mídia acima)

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨  

O local da festa ficava num salão enorme, que só é alugado para eventos importantes da alta sociedade. Quase todos eventos da empresa foi realizado lá, outros mais pequenos eram realizados na casa do meu chefe. Nesse caso eu não era convidada, pois só os amigos mais próximos podiam ir. Hoje era diferente, pois todos os funcionários da empresa era convidado - como nos outros aniversários que eu compareci.

Confesso que essas festas sempre foram um tédio pra mim, pois eu sempre tinha que companhar o meu chefe em todas conversas com os acionistas e outros colaboradores. São conversas chatas e tediosas, que me fazem querer dormir em todas elas.

Contudo, hoje eu sinto que vai ser diferente. Talvez seja porque eu vou ver os meu chefe e irmão dele fora da empresa, depois daquela noite no Enjoy... Não! Esquece isso, Lorena, pensei.

 _ Chegamos - disse Julia, me tirando dos meus devaneios.

Olhei para a janela e vi um monte de carro estacionados no lado de fora do solão. 

_ Parece que a déjà vu - irritou-se Julia. - Sinceramente, vai ser difícil encontrar uma vaga aqui.

_ Veja pelo lado bom - falei -, pelo menos não tem muitas pessoas aqui no lado de fora.

Ela deu uma risada.

_ É mesmo.

Não demorou muito, a Julia finalmente encontrou uma vaga. Ao caminharmos para dentro do salão, vimos o quanto estava lotado, mas não o bastante para alguém ficar prensado contra parede. O salão foi construído justamente para números maiores de pessoas e com fácil deslocamento lá dentro.

Entretanto, mesmo tendo várias pessoas a minha volta, logo consegui avistar o meu chefe e o seu irmão, conversando com o dono da empresa Forbes. Eu não conheço muito bem essa empresa, mas pelo o que me contaram é uma empresa bastante famosa lá em Londres. Ao lado dele, estava mulher de cabelos loiros, segurando o seu braço. De onde eu estava não consegui ver o seu rosto direito, mas ela estava acompanhada junto aquele senhor.

_ Que coincidência ver as senhoritas aqui - olhei para o lado e vi o Carter vindo na nossa direção.

_ Carter, o que está fazendo aqui? - perguntou Julia, parecendo estar surpresa ao vê-lo.

_ Jensen me convidou - respondeu ele.

Logo ele pegou duas taças de champagne de um garçom que passou por nós com uma bandeja na mão, e deu para nós duas.

Jensen

Antes que eu percebesse, o salão já tinha enchido com todos os convidados. A boa notícia que o solão era enorme, pois se não ficaria abafado ali dentro rapidamente.

_ Sr. Forbes, que bom que você veio - vi o meu irmão cumprimentando um senhor que parecia ter a mesma idade que o meu pai. Vamos dizer que eu não conheço tantas pessoas no ramo da indústria quanto o meu irmão. Por isso só o reconheci quando eu ouvi o nome Forbes. Era impossível não ver os calçados famosos dele hoje em dia.

Contudo, os meus olhos pararam na mulher que estava ao seu lado e logo a reconheci. Era a Raquel.

Durante a conversa ela não parava de me olhar e sinceramente, nem sei como ela conseguiu me diferenciar com meu irmão, pois ele estava bem ao meu lado. Talvez seja porque o meu irmão estava mais empolgado falando de negócios do que eu, e ela sabe que eu não gosto de falar sobre esses​ assuntos fora da empresa.

Assim que a conversa terminou, ela e o sr. Forbes saíram dali.

_ Ainda bem que só eu percebi o que estava acontecendo aqui - comentou Justin.

_ Como assim?

_ Eu percebi a troca de olhares de vocês dois - respondeu ele. - Ela parecia te conhecer.

_ Sim, nós já tivemos uns lances aí - respirei fundo. - Ela é a Raquel.

Justin começou a rir.

_ Aquela que você largou na mão? - perguntou.

_ Sim - e logo percebi que ele estava se aguentando para não rir mais alto.

Sério, por que eu tive que contar isso a ele?, pensei já arrependido.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, vi que o seu olhar estava para alguém atrás de mim. Ao me virar, fiquei sem reação ao ver a stra. Parker naquele vestido. Ela estava completamente bela, mais bela do que aquela noite, onde eu vi naquele vestido vermelho.

Não, Jensen! Você não vai se lembrar daquela noite de novo, meu pensamento me alto repreendeu. Eu preciso ir ao banheiro.

Justin

Jensen não precisava me dizer para onde estava indo, pois conhecia muito bem o meu irmão. A srta. Parker estava muito atraente naquele vestido e, por pouco, eu não fui até lá para levá-la em alguma lugar mais privado, onde pudesse admirá-la mais de perto e ao mesmo tempo para explorar cada parte do seu corpo com as minhas mãos ou outras coisas.

Estava óbvio que essa noite será difícil. Talvez esse seja o primeiro aniversário da empresa, que eu vou estar imaginando a srta. Parker nua, na minha cama.

Bem, se eu não parar logo de pensar sobre isso, eu serei o próximo ir ao banheiro.

Hi People! Não percam o próximo capítulo, pois a festa não acabar por aqui ;)

Não se esqueçam de curtir ou comentar se caso tiverem alguma dúvida ou opinião. Eu quero muito saber o que vocês estão achando da história. Bjs!

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora