Capítulo: 35

299 28 0
                                    

Lorena

Meu aviso prévio terminou antes que eu percebesse. Durante esses dias, Justin e o Jensen quiseram me ajudar a encontrar um novo emprego, mas eu recusei a ajudar deles. Desde que eu nasci, os meus pais me ensinaram a batalhar por aquilo que eu queria. Por isso, eu tenho que conseguir algo por mérito meu. Pode até me chamar de orgulhosa, mas eu gosto de conquistar as minhas coisas com a minha força de vontade.

Depois de quase duas semanas, consegui um emprego de assistente numa editora de revista. Não era uma editora muito famosa, mas era bastante conhecida aqui em Los Angeles. Eu começaria a manhã e eu estava muito feliz com isso. Para comemorar, eu e a Júlia, o Carte e o Noah, a Caroline e o namorado dela, fomos ao um barzinho. Eu queria que e o Justin e o Jensen tivessem isso ido também, mas eles tinham um pouco de documento para olhar antes. Mas depois teremos uma comemoração só nossa 😏.

A boa notícia que o Justin encontrou uma nova secretária. O nome dela era Kate, era casada com o irmão da Caroline e tinha uma filhinha linda de dois anos. A Caroline mostrou uma foto dela e era muito parecida com a mãe.

Mas voltando ao assunto, eu fiquei muito feliz pela irmã da Caroline. Ela também estava precisando de emprego, pois fazia dois meses que ela não conseguia encontrar um. No fundo tudo acabou bem, mas eu ainda ainda não esqueci que os repórteres e os paparazzi estão tentando descobrir quem era a a mulher misteriosa que estavam com os irmãos Walker naquela noite. Eu, o Justin e o Jesen ainda achamos que ainda era cedo levar o nosso relacionamento a público. Enquanto isso, só os nossos amigos sabem a verdade.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨  

No dia seguinte, acordei abraçada com Justin e com o Jensen me abraçando por trás. Eu adorava acordar assim com eles, onde eu podia sentir o calor dos seus corpos. Depois que eu saí do barzinho ontem, vim direto para a cobertura do Justin, então nós três fizemos a nossa própria comemoração. Eles ficaram muito feliz por eu ter consigo um emprego e eu também. Hoje era o meu primeiro dia na editora e... Meu deus, que horas são?

Calmamente tirei o braço do Jensen da minha cintura e saí da cama. Meu celular estava dentro da minha bolsa, que estava em cima do sofá na sala. Assim que eu cheguei lá, tirei o meu celular da bolsa e vi que era 6:45 da manhã. A editora abria as oito, então só dia uma hora e quinze minutos para chegar no meu apartamento tomar um banho, me arrumar e comer alguma coisa. Eu tenho que ir embora agora!

Depois que eu terminei de me vestir, dei um breve beijo no Justin e no Jensen. Eles estavam muito cansados, pois antes de eu chegar ontem, eles estavam olhando vários documentos importantes da empresa. Eu irei sentir falta de fazer essas coisas, mas agora eu vou para um novo emprego, onde várias tarefas diferente irão surgir.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨   

Após eu ter chegado no meu apartamento, tomei um banho rápido, me arrumei e fui preparar alguma coisa para comer. Depois que eu olhei novamente o horário no meu celular, vi que eu tinha vinte minutos para chegar na editora. Infelizmente, ela ficava um pouco longe de onde morava, por outro lado, a casa da Júlia ficava perto. Talvez eu passar por lá algum dia, depois do meu expediente.

Assim que eu entrei no táxi, dei o endereço de onde era a editora e fomos embora. Faltando só cinco minutos, paguei o taxista e saí do carro. A editora não mostrava ser muito grande, mas o modo que a estrutura foi construída, fez com que ela capturasse uma beleza mais clássica e sofisticada. Bem na entrada, estava o nome da editora One Last Fashion (A última moda).

_ Você deve ser, a Lorena Parker, não é? - falou moça assim que entrei lá.

_ Sim - respondi.

_ Me siga, eu vou te mostrar a onde você vai ficar - disse ela.

Enquanto andávamos lá dentro, fiquei observando tudo que estava ao redor. Aquele lugar era magnífico; a cor das paredes era de vermelho e salmão, com algumas capas de revistas colados nelas, mostrando as modelos e famosos que só vemos na televisão estampados nelas. Eu queria poder ver mais, mas logo a moça que estava me guiando falou:

_ Aqui que você vai ficar - apontou para uma mesa, perto de uma porta de vidro que dava para uma sala que eu não consegui ver direito. - Lá dentro, fica a nossa chefe; a sra. Ellen. Ela é gente boa, mas algumas vezes bipolar.

Não era a primeira que vez que trabalhei com gente assim.

_ Agora me responde um coisa, porque uma pessoa que trabalha no A.M Walker, decidiu sair daquela empresa para vir trabalhar aqui?

_ Eu não aguentava mais o meu chefe - de certa maneira, eu não aguentava antes do meu chefe. Agora eu estou dormindo com ele.

_ Eu conheço algumas pessoas que trabalham lá, que me contaram que ele é terrível - disse a moça. - Bem, eu ainda não me apresentei - ela estendeu a mão. - Meu chamo Alice Dorian.

_ Lorena Parker - apertei a mão dela.

Logo depois, Alice saiu dali e eu comecei a trabalhar. No meu primeiro dia eu tinha muitas coisas para fazer e muito telefonemas para atender.

Justin

Hoje era o primeiro dia da Lorena na editora. Eu queria muito ligar para saber como ela estava, mas decidi não incomodá-la. Eu vou sentir muita falta dela aqui na empresa, principalmente em ver os seu rosto quando eu chegava. Agora, quem ocupava o seu lugar era a irmã da Caroline. Ela mostrava ser bastante competente nessas últimas semanas, mas não quer dizer que eu vou pegar leve com ela. Quem me conhece sabe que eu não sou uma pessoa de coração mole. 

Com a Lorena foi diferente, porque ela conseguiu desperta algo diferente em mim. Mas vida pessoal com profissional é bem diferente.

Lorena

Horas mais tarde, a Júlia tinha vindo me buscar. Todos sabiam a onde era a editora, porque era a mais conhecida aqui em Los Angeles. Foi até bom que ela tenha me buscado, porque se fosse um dos irmãos Walker, a noite terminaria em sexo. E tudo o que eu mais quero nesse momento e cair na minha cama e dormir. Hoje o dia foi bem cansativo, mas bastante produtivo. Acabei gostando de trabalhar ali, pois era algo que eu já conhecia, mas ao mesmo tempo uma experiência nova para mim.

_ Então como foi o seu primeiro dia? - perguntou Júlia durante o caminho.

_ Cansativo, mas eu gostei - logo comecei a contar o meu dia lá na editora, e quando eu terminei, senti o meu celular tocando dentro da minha bolsa.

_ Tenho certeza que é um dos irmãos Walker - falou Júlia.

_ Acertou - falei assim que eu vi o nome do Jensen na tela no meu celular. Assim que eu atendi, o Jensen fez a mesma pergunta que a Júlia. Contei tudo novamente, mas no final ele fez um pedido, que eu tinha certeza que ele iria me fazer. - Bem, que eu queria, mas eu estou muito cansada. Eu sei que você senti a minha falta na empresa, mas você não quer que eu durma no meio do sexo, não é? - Escutei a Júlia rindo no meu lado. - Tudo bem. Até a manhã, tchau.

_ Tenho certeza que ele ficou desanimado depois disso - falou Júlia assim que eu encerrei a ligação.

_ O que eu posso fazer? Eu estou cansada.

Como eu disse antes, os irmãos Walker são insaciáveis.

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora