Capítulo: 25

376 31 3
                                    

No dia seguinte...

Lorena

Depois de desligar o meu despertador, me levantei da cama e fui fazer a minha higiene matinal. Logo depois, me arrumei e fui tomar café. Isso até parecia uma rotina. Mas mudou assim que comecei me envolver sexualmente com o meu chefe e o irmão dele. Antes era: acordar, ir para o trabalho, ouvir o meu chefe no meu ouvido, voltar para casa e dormir. Agora é: acordar, ir para o trabalho, fazer sexo com os irmãos Walker, voltar para casa e dormir.

Claro, eu não ia para o trabalho só para fazer sexo. Mas isso foi um ponto que mudou a minha vida radicalmente. Agora eu quero ouvir a voz do meu chefe no meu ouvido, só que de outro jeito. Um jeito que me deixava totalmente exitada. Só de pensar nisso, eu já sentia o meu corpo esquentar.

Eu achava arriscada ficarmos na empresa, mas o que dá para fazer, quando o corpo fala mais que a mente?

_ Bom dia, Lorena - disse Júlia assim que eu cheguei na empresa mais tarde.

_ Bom dia - falei. - Como foi o cinema?

_ Foi bom, mas eu não me lembro muito as cenas do filme - respondeu ela.

_ Deve ter ficado muito ocupada explorando a boca do Carte - falei rindo.

_ Talvez - sorriu. - Mas, mudando de assunto, ele me contou que vai tocar um DJ muito famoso lá no Enjoy hoje a noite. Então, vamos?

_ Eu não sei...

_ Fala sério, Lorena - Júlia alterou a voz. - Você deixou de ir ao cinema comigo ontem e agora não vai ao Enjoy também!

No fundo eu ainda estava um pouco indecisa, mas eu sabia o quanto a minha amiga queria que fosse com ela hoje a noite. Então, depois de pensar bem, eu acabei aceitando.

_ Tudo bem - falei. - Eu vou no Enjoy hoje a noite.

_ Legal - disse ela animada. - Eu te busco às 19:50.

_ Combinado, agora me deixa aqui trabalhar - eu disse.

Logo depois ela foi embora.

Fazia um bom tempo que eu não ia para o Enjoy. Seria um retorno que traria muitas lembranças prazerosas.

O dia passou rápido e durante esse tempo, mal vi o Justin ou o Jensen. Melhor assim, pois assim eu consegui me concentrar mais no meu trabalho e não pensei se algum momento um deles pediria para eu entrar em sua sala ou na sala de reuniões.

Quando o meu expediente acabou, peguei a minha bolsa e fui embora. Ao chegar no meu apartamento, logo comecei a escolher a roupa que eu usaria essa noite. Eu só tinha uma hora e meia para me arrumar, então mãos a obra.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

Ao me olhar no espelho, vi que tinha ficado ótima naquele vestido que tinha escolhido. A maquiagem que eu tinha colocado também ficou ótima e realçou bem a cor dos meus olhos.

Depois que eu coloquei o meu salto alto, peguei o meu celular e vi que no horário marcava quase dez para as oitos. Ali também tinha uma mensagem da Júlia, avisando que já estava vindo. Ainda bem que eu consegui me arrumar a tempo, pensei.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

Assim que eu e a Júlia tínhamos chegado no Enjoy, o segurança logo nos deixou entrar. Isso é o que acontece, quando a sua melhor amiga namora o dono da casa noturna. Ao passarmos pela porta, vimos um monte de pessoas lá dentro, dançando no ritmo de uma música que eu não conhecia.

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora