Capítulo: 55

260 24 0
                                    

Jensen

Ao ver que já estava na hora do almoço, convidei o Justin para almoçarmos juntos, mas ele não quis sair do seu escritório. Tanto ele, quanto eu estávamos mal com tudo o que aconteceu e esperamos que um dia as coisas se resolvessem. O que sinto pela Lorena é muito forte e não pode acabar assim, tão de repente.

Assim que cheguei no restaurante, me deparei com uma cena que me deu muito ódio na hora. Aquelas duas desgraçadas estavam lá, almoçando e ao mesmo tempo rindo, como se não se importassem por ter destruído o meu relacionamento e do Justin com a Lorena.

A raiva era tanta, que antes que eu percebesse, eu fui até a mesa delas e falei:

_Que infeliz coincidência de encontrar encontrá-las aqui - as duas olharam para mim perplexas, ainda segurando suas taças de shampangne. - Estão comemorando alguma coisa?

_ Nós... - Raquel tentou responder, mas não conseguiu.

_ Por que isso te interessa? - perguntou Naomi.

_ Porque eu sei muito bem que foram vocês duas que planejaram aquilo tudo na festa - cruzei os braços. - Agora eu me pergunto o que vocês ganhariam com isso? Não pode ser só para a Lorena nos pegar no flagra, não é?

Naquele momento as duas ficaram sem reação. Elas não esperavam que eu soubesse do plano delas.

_ Pensando bem, não me interessa mais o que vocês irão dizer - falei nervoso. - Mas fiquem sabendo que para mim vocês não passam de dois seres insignificantes. É melhor vocês duas ficarem bem longe de mim, do meu irmão e principalmente da Lorena.

Logo depois saí dali, porém com mais raiva ainda. Sinceramente, eu não sei como eu fui capaz de me envolver com a Raquel, ou meu irmão com a Naomi. Mas pode ter certeza que é um episódio que faço questão de esquecer.

Bônus: Raquel

Eu estava completamente perplexa com o que acabou acontecer aqui. Como o Jensen soube do nosso plano? Quero dizer, o plano da Naomi? Droga, será que todo o plano foi para o ralo?

_ Parece que os irmãos Walker são mais inteligentes do que eu esperava - falou Naomi, dando um gole na sua bebida.

_ O que faremos? - perguntei preocupada. - Agora que eles sabem de tudo, não vão querer voltar pra gente.

_ Calma, uma parte do plano funcionou - falou ela. - Pelas olheiras dele, da para saber que ele não dormir essa noite passada. Isso significa, que eles ainda não voltaram. 

_ É, mas quem garante que eles não voltem? - falei nervosa.

_ Esqueceu que eu sempre consigo o que eu quero - ela deu um sorriso. - Relaxa. Logo logo os dois voltaram para nós duas.

Por um momento eu fiquei com medo da Naomi. Sim, ela sempre conseguiu o que queria, mas do pior jeito. Eu quero o Jensen, mas espero que no final não aconteça o mesmo que aconteceu no ensino médio.

Justin

Hoje era mais um dos dias que eu não sairia do meu escritório, até o expediente acabar. Ali eu sabia que poderia me focar no trabalho e não me lembraria o que aconteceu ontem. Eu mal consegui dormir na noite passada e as minhas olheiras era bem visíveis.

Porém hoje de manhã, fiquei feliz ao ver que a minha empregada limpou toda aquela bagunça. Ela só vinha nas terças-feiras para limpar a minha cobertura e ao ver que estava tudo organizado, fez uma parte de mim se sentir melhor. 

Só uma parte, porque a outra estava péssimo. Eu precisava falar com a Lorena, pois ela precisava saber que eu e nem o meu irmão a traímos ontem a noite. Sinceramente, estava sendo difícil para acreditar que tudo isso foi um plano da Naomi e uma tal de Raquel, que o meu irmão se envolveu. O que elas ganhariam com isso? 

Mas espero não ver a Naomi tão cedo, pois a minha raiva voltaria e provavelmente cometeria uma loucura e... Respirei fundo. Foco, Justin. Foco!

Olhei para os documentos em minhas mãos e continuei a conferi-los. Hoje era a folga da minha secretária, então o serviço caiu pra mim. Sinceramente, eu sinto falta da Lorena como a minha secretária. Principalmente depois que começamos a nos envolver e tivemos uma seção de sexo naquele escritório. Um sorriso surgiu nos meus lábios ao me lembrar. Eu preciso falar com a Lorena. Eu não vou conseguir ficar longe dela.

Lorena

A Júlia tinha ficado comigo a tarde inteira. Ela acabou faltando o trabalho por causa disso, mas depois ela me explicou que deu a mesma desculpa de sempre para o seu chefe. Eu comecei a rir depois que ela me contou que o seu chefe ficou espantado por ela ficar doente tão rápido. E, já que o seu chefe não gosta de ninguém doente perto dele, então deu certo.

Ficamos a tarde toda, comendo besteira, conversando ou vendo filme. Isso até que me ajudou a esquecer um pouco dos irmãos Walker. Porém não completamente, porque eu não sei se vou conseguir esquecer deles tão fácil.

Quando anoiteceu, Júlia tinha recebido uma mensagem do Carte, pedindo para que ela fosse até ao Enjoy.

_ Eu não vou - disse ela deixando o celular de lado.

_ Por quê?

_ Porque não é justo eu ir pra lá, sabendo que a minha amiga está sofrendo.

_ Eu posso estar sofrendo, mas você não deve parar a sua vida por causa de mim.

_ É, mas eu queria fazer alguma coisa para te alegrar - disse ela. - Pelo menos essa noite. Algo que te faça esquecer daqueles irmãos babacas.

Bem que eu queria que esquecer deles essa noite, porque se não eu passaria mais uma noite chorando na minha cama. Eu sei que não faz menos de vinte e quatro horas que eu vi os dois me traindo, mas como a Júlia mesma falou, eles não merecem as minhas lágrimas. Eu não vou parar a minha vida por causa deles. Não vou!

_ Eu acho que já tenho uma ideia - falei.

_ O quê?

_ Eu vou para o Enjoy com você.

Ela abriu um sorriso surpresa.

_ Você está falando sério?

_ Sim - me levantei do sofá. - Mas vou precisar da sua ajuda para esconder esses olhos inchadas.

_ Pode deixar comigo - ela se levantou do sofá também.

Logo depois fomos para o meu quarto escolher o vestido que usaria naquela noite.

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora