Trabalho

27.9K 674 63
                                    

-Elena, passe na minha mesa depois.- Justin grita da sua sala.

Organizo alguns papéis que estavam em uma prateleira, depois ajeito tudo em ordem,e dou uma leve passada de mão no corpo, okay, tudo em ordem, pego os papéis e vou até a sala do Bieber, bato na porta e ele fala um "entra", entrei e coloquei os papéis encima de sua mesa.

- Aqui estão os papéis que o Senhor me pediu.-Falo ajeitando a saia que estava um pouco apertada.

- Obrigado.- Ele diz e eu me virei para sair,o olhei pela última vez e sair, QUE HOMEM, corro pra minha sala e fico lá viajando nos seus olhos,como eram lindos, e aquele corpo, só Jesus sabe o quanto desejo ele em minha cama.

(2 horas depois)

Minha hora de trabalho acaba, arrumo minhas coisas e me ajeito no espelho do banheiro, limpo as prateleiras de costas para a porta, vou limpando cada mínimo detalhe, até sentir uma puxada forte, alguém me puxa pra perto do seu corpo, eu ainda estava de costas, e a pessoa passeava suas mãos em meu corpo.

- Fique mais um pouco comigo.-sussurrou em meu ouvido com uma voz que me fez arrepiar, era ele...

- Não posso, Sr.Bieber.-Digo e ele me vira para sua frente, o olho.

- Você sabe que você pode ficar.-Ele diz chegando cada vez mais perto do meu rosto, não falei nada, apenas deixei rolar, ele me beijou e minhas mãos foram para seu amigo que ainda estava todo coberto, comecei a acariciar seu amiguinho (Jerry), parei o beijo e abrir o botão da sua calça, o mesmo olhou pra mim e com um expressão de desejo, tirei sua calça e depois a cueca, comecei a fazer movimentos rápidos em seu membro, de baixo para cima (e de cima para baixo), ele gemia baixo.

-Isso,não para não.-ele diz, começo a chupar ele.-Gostosa do caralho.-Ele puxa minha cabeça pra engolir todo seu membro.

-Você gosta quando eu te chupo assim?.- digo com a voz safada e manhosa.

-Gosto, vadia.-ele suspira alto.-Chupa mais vai.- Chupo todo o seu membro e começo a bater pra ele mais rápido.-Estou quase lá...-ele diz e eu paro, ele olha pra mim sem entender nada e eu me levanto.

Peguei minhas coisas e fui até a porta.

-Até amanhã, Bieber.-digo dando um último sorriso malicioso e fechando a porta.

Mensagens Hot's- Justin Bieber (JB)Where stories live. Discover now