De volta

10.2K 259 12
                                    

Voltei pro trabalho, determinada a fazer tudo diferente e melhor, o dia seria produtivo hoje, eu estava no telefone com o pai de Sofia para acertar o valor e quando ele poderia ir na empresa para assinar e passar o prédio para o nome de Justin. Sofia estava em uma novela que estava ficando bastante falada. Olhei o relógio e fui almoçar fora da empresa.

Desci para o térreo pelo elevador, liguei o carro e fui para um restaurante que eu gostava, fiz meu pedido e esperei. Liguei meu notebook, e comecei a arquitetar uma casa que eu queria muito ter. Eu tinha milhares de aplicativo para desenhar a planta da casa. Coloquei tudo o que eu queria, como eu queria. Eu precisava trabalhar com arquitetura e design de interiores, era tudo pra mim. Minha comida chegou, eu comi e fui para a empresa novamente.

Sentei na cadeira da minha sala e Justin entrou logo em seguida.

-Elena, preciso que fique até tarde hoje, tenho alguns assuntos pendentes com você.- ele diz com um sorriso safado.

-Pode deixar.- digo e pisco pra ele, ele sai da sala e meu celular toca.

-Elena?.- Era a voz do Dylan.

-O que foi?.- pergunto preocupada.

-mainha estar marcando um jantar no dia de ação de graças, quero que diga que ficarei preso no trabalho e não poderei ir.- ele diz e eu dou um suspiro alto.

-Você sabe o quanto é importante pra ela que você vá.-digo.

-Eu sei, mas faltam uma semana e eu estou com 5 casos pra resolver e a viajem é longa.-ele diz um pouco nervoso.

-Tudo bem, direi a ela.

-Amo você, tchau.- digo o mesmo e desliga.

[...]

Me levantei da cadeira, desliguei o notbook e peguei minha bolsa, arrumei algumas coisas e sai em direção a sala do Bieber, entrei sem mais nem menos, o andar estava vazio, e o silêncio era uma paz enorme naquele lugar, a sala dele estava escura, as janelas estão abertas deixando uma pequena luz no sofá, joguei minha bolsa ali, tirei o salto e resolvi procurar Justin, liguei a luz e ele não estava na sala, olhei no banheiro e também não estava, sai da sala dele e procurei naquele lugar enorme, eu não acredito que ele me deixou sozinha, subi o andar 8, onde era um quarto, que as vezes ele dormia ali, quando a porta do elevador abriu, fui logo procurando ele, droga, estava na porta do banheiro quando sinto uma pessoa me abraçar por trás.

-Me procurando?.- aquela voz, ele sussurrou no meu ouvido, eu virei e olhei, ele estava sem a blusa, o que me deixava excitada por olhar aquele corpo todo pra mim.

-Pensei que tinha ido embora.-O olhei, e ele sorriu, me puxou para perto do seu corpo e logo começou a me beijar.

Nossas línguas dançavam, suas mãos iam para minha bunda e apertava, ele me levou pra cama sem parar o beijo, ele foi tirando minha blusa, e assim foi descendo seus beijos para meu pescoço, depois começou a tirar minha saia, ele me olhou e voltou a me beijar, fui abrindo sua calça e massageando o seu membro, depois subi encima dele, o beijando intensamente, e do nada seu celular toca, eu paro de beijar ele e me deito na cama, ele foi atender o telefone perto da janela, depois de uns minutos voltou e disse que precisava ir para uma reunião de negócios, eu me vestir e me arrumei no espelho, ele veio até mim e me beijou, depois me olhou e sussurrou "amanhã continuaremos", sorri e fui para o elevador, fui para o 6 andar e peguei minhas coisas, desci e fui para meu carro, dando partida para minha casa.

2° vez que esse celular maldito toca.

Mensagens Hot's- Justin Bieber (JB)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora