A verdade

3.3K 86 7
                                    

Caminhei até achar o Justin, por mais incrível que pareça ele evapora do nada, Justin faz amizade muito fácil, e com esse povo que eu não conheço, tenho até medo.

-Oi amor.-digo chegando perto dele que estava encostado em uma mesa.

-Quem era o cara que você estava falando?.- ele diz e um homem passa com uma bandeja de champanhe, peguei um e tomei um pouco.

-Ninguém importante.-digo, ele me puxa pela cintura me fazendo colar em seu corpo.

-Não quer me mostrar como é lá encima?.-Como se ele não soubesse, mas entrei no jogo. Peguei sua mão e coloquei o copo encima da mesa, sai arrastando ele pela pequena multidão que tinha naquela sala, subirmos as escadas e chegamos ao corredor que tem 4 portas, abri a primeira porta que era um escritório.

-Meu pai trabalhava aqui.- digo a ele, ele observa o lugar atentamente, e então lhe puxo para a 2 porta que era o quarto do meu irmão.- aqui era o quarto do Dylan.- lhe puxei para outra porta,mas essa eu não abri.-Esse é o quarto da minha mãe.- e por fim, lhe puxei para a última porta, abri e ele entrou, tranquei a porta e falei.- E este é o meu quarto.- sorri enquanto tirava os saltos, Justin me olhou e caminhou em minha direção, me empurrou até a parede e começou a me beijar intensamente, nossas línguas dançavam calmamente, seus beijos foram descendo para meu pescoço, sua mão passou encima do meu ombro tirado o meu vestido, virei de costas e ele abriu o zíper.

Joguei ele na cama e subi encima dele, tirei o seu terno, beijei seu pescoço enquanto minha mão passeava por seu corpo e descia até encontrar o cinto de sua calça, parei de beijar ele e desci, tirei o cinto e abrir o zíper, tirei a calça e percebi que o seu amiguinho já tava duro, o olhei sorrindo e tirei sua cueca.

Justin me puxou pra cima e me beijou novamente enquanto tirava meu sutiã, quando se livrou do mesmo e massageou meu seio, mas não parou de me beijar, e então eu parei o beijo e tirei minha calcinha, lubrifiquei seu membro e coloquei dentro de mim sem mais nem menos, calvaguei em seu membro, eu gemia baixo e perto do seu ouvido, mas então meu celular começou a tocar, resolvi não atender, e então parou de tocar, sorri para Justin e voltei a fazer o que eu estava fazendo, advinha, o celular começou a vibrar denovo, e então eu me levantei e atendi.

-Alô?

-Elena?

-Oi mãe

-Onde você se meteu?

-Estou no banheiro, o que foi?

-Vai começar o jantar.

Desliguei o celular e comecei a me arrumar.

-O que foi?

-O jantar já vai começar.- Justin bufa.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_--

A comida estava ótima, estava tudo ótimo, até o Rick começar a falar.

-E então Elena...- bufei.- Pretende se casar com o Justin?.- as pessoas que estavam na mesa parou de conversar para escutar.

-Sim, pretendo sim, eu vejo um futuro maravilhoso com Justin, ele é incrível, nunca me sentir tão bem com uma pessoa.-sorri para Justin que beijou minha bochecha.

-Também pretendo me casar com Caroline.- ele diz olhando para minha prima.

-É, felicidades.- digo sorrindo.

-Você lembra quando estávamos juntos? o que fazíamos?.- sorriu e colocou o gafo encima do prato e me encarou.

-Porque você está falando disso? ninguém é obrigado a saber do nosso passado.- digo.

-Eram bons tempos né? e quando eu fui o seu primeiro?.- ele diz olhando para Justin, eu o olho e vejo de cabeça baixa e com a mão na cabeça.

-Porque você não fala como você me traiu, Rick?Porque não fala o motivo de você estar com Caroline agora?, você tem medo? já pensou em alguém que não fosse você mesmo? imagino que não, deixa eu só te lembrar de como você me traiu.-suspirei.- Você estava no meu quarto e na minha cama transando com minha prima que estava bêbada, aaa sim, e ainda disse que estava apaixonado por ela e que iria ajudar ela com a sua suposta "virgindade", lembra? e então ela confiou em você, e agora, eu acho que não confia mais.- digo me levantando da mesa, pego a mão de Justin e sussurro para ele "vamos embora".- Só pra constar, você não acabou com minha noite, você acabou com minha vida, mas essa pessoa aqui que está comigo agora, me faz feliz, uma coisa que você nunca me fez, desculpa mãe, preciso ir.Boa noite, gente.-digo e saio ainda segurando a mão de Justin, entramos no carro e eu suspiro.

-Você está bem?.- ele pergunta.

-Me desculpe.- começo a chorar.

-Você não tem culpa de nada, a culpa é dele, você ajudou uma mulher agora, Elena, você é incrível.- segurou meu rosto e finalizou.-Eu te amo.

-Eu te amo.- e então me beijou.

Mensagens Hot's- Justin Bieber (JB)Where stories live. Discover now