Pressentimento ruim

3.8K 88 3
                                    

Eram exatamente 6 horas da tarde/noite, tinha duas horas para ficar linda,um pouco difícil mas com maquiagem a gente consegue, me arrastei para o banheiro e tomei um longo banho, gelado porém gostoso, não sei porque mas estou com um pressentimento ruim hoje, espero que seja coisa da minha cabeça, não gosto nem de imaginar um desastre nesse jantar, é um jantar importante pra minha mãe, ela faz todo ano pra reunir a família. Justin nunca tinha vindo antes, ele sempre passava com a mãe dele em outra cidade, ele morava com seu pai, e nos dias de ação de graça, ele passava com a mãe. Mas faz anos que ele não fala com a mãe dele, não sei qual o motivo, e seu pai tinha casado de novo e se mudado, então esse ano ele passaria comigo.

Escolhi vestido bege, um pouco elegante, eu amava esse vestido, meu pai tinha me dado antes de morrer quando eu tinha 19 anos, e ainda cabe em mim. Agora vamos ficar bonita, me sentei em uma cadeira de frente para minha penteadeira, comecei com a base, depois o pó, coloquei uma maquiagem básica, nada chamativa. Agora o cabelo, sempre tive vontade de pintar meu cabelo de loiro, porém me falta coragem. Soltei meu cabelo e passei chapinha.

Meu celular começou a tocar e eu fui ver quem é. Era Justin.

-Oi, amor.

-Oi baby, está pronta?

-Que horas são?

-Atrasada como sempre, são 7:50.

-Sim, estou pronta, vou só colocar o perfume mesmo.

-Estou indo te buscar.

-Okay,beijos.

-Te amo.- desligou, odeio quando ele faz isso e eu não tenho tempo de responder.

Coloquei o perfume, e um gloss. Me olhei pela última vez, que mulherão, escutei o barulho da porta e imaginei quem seria, desliguei tudo, e fui atender a porta, abrir ela e que homem era aquele, Justin me olhou com um sorriso malicioso de cima a baixo, ele estava de terno e eu devo admitir que ele de terno é uma delícia.

-Juro que se você não fosse minha eu te pegava.- diz ele, dou um sorriso.

-O problema é quem não quer.- digo e ele começa a ri.- Vamos?

-Vamos.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_--

Tínhamos conversado o caminho todo, e Justin disse que estava nervoso por que não via minha mãe a anos.Chegamos, desci do carro e Justin veio e segurou minha mão, etocamos a campanhia e esperamos, estava olhando para o chão quando a porta foi aberta.

-Filha.- minha mãe me abraçou sem eu ao menos olhar pra ela.

-Oi mãe.- me soltou.- este é o...

- Justin, eu me lembro de você, como estar lindo, emagreceu?- me interrompeu e eu olhei para o Justin que estava com um sorriso.

-É um prazer ver você de novo, senhora Becky.- ele a abraçou.

-Sem senhora por favor.- minha mãe diz.

-Podemos entrar agora?.- pergunto pra ela, que deu espaço para entrarmos.

Entrei e percebi que tinha muita gente que eu não conhecia ali,mas falei com todos e apresentei Justin, espero que não der nada errado essa noite.

Procurei um garçom com bebida até que achei e pedi para ele me trazer um champanhe, ele assentiu e saiu.

-Então é aquele seu namorado?.- olhei para trás dando de cara com quem eu não queria ver.

-Rick? o que faz aqui?.- pergunto confusa.

-Estou namorando sua prima e então ela me convidou, cá estou eu.- sorriu

-Uma pena que ela seja cega o suficiente pra namorar com você.

-Continua a mesma gostosa de sempre né,Elena.- deu um beijo perto da minha boca.-Que tal subirmos para seu antigo quarto?

-Sabe, eu ainda não te respondi a primeira pergunta, sim, aquele é meu namorado e eu nunca traíria ele com você, antigamente eu era gari, hoje eu não sou mais.- viro de costas e saiu andando até sentir sua mão no meu braço.-Me solte.

-Não terminamos ainda.- Ele falou e me soltou.

-Vá pro inferno.-falo e saio.

200k valeu gentchy 🌈💙

Mensagens Hot's- Justin Bieber (JB)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora