Perdida

146 16 2
                                    

Quem será que está pior, eu ou você? Vamos debater sobre nossos problemas e ver quem ganha? Isso talvez fosse o que nos precisássemos para seguir em frente, uma vitória árdua de quem tem a pior vida, os piores problemas... me poupe!

O que te fazia acreditar que o dia amanhã seria melhor?
Oque mudou? Você ainda tem esperança de algo? Muitos jovens não sabem responder isso, e se respondem, são apenas sons que saem de sua boca no momento de raiva, de odeio e de tristeza, não podem ser levados a serio.

Há coisas que nos matam e nós nem percebemos no nosso dia a dia. Palavras, que na sua boca te corroem pouco a pouco. Há momentos que nem o desabafo ajuda, você só sabe que sente. Espera as crises virem novamente na tentativa de explicar o que acontece, mas, sempre naquele momento, você só quer sair de onde você está o mais rápido possível e fugir de algo inexistente e metafísico.

Há uma dúvida cruel entre a loucura e plena lucidez. A loucura não sei ao certo, pois, não sou louco, mesmo tendo traços e jeitos simulares a de um louco. Minha lucidez é farta, meus pensamentos espessos e ásperos que me rasgam quando penso demais, me desligam do mundo.

AborrescênciaWhere stories live. Discover now