Existência

86 8 0
                                    

Existência: estado daquele que sobrevive.
Você caminha em um plano horizontal por dias, de repente, tropeça com a declinidade de um único dia, e isso te persegue por determinado tempo. No começo eu sinto o tudo, tanta coisa que me anestesia totalmente, não sei explicar. Depois da crise você sabe ao certo o que é felicidade. Você sente ela e nada mais, sorri, mas teme com o dia ruim que vai chegar, dá ânsia até na hora de falar, pois, é imprevisível saber quando e porque, só vem.

O fato é que tem períodos que me sinto perdida e só o que desejo é me isolar e tentar compreender o porquê de sentir isso, quando passa se torna irrelevante o que senti durante esse tempo, esse é o problema.
Há vários modos de você se sentir sozinho: Você pode está no meio das pessoas e se Sentir inútil; Você pode falar alto e não ser ouvido; Pode precisar de apenas uma palavra amiga para sobreviver a esse dia; Ou você pode aguentar tudo e ao chegar em casa simplesmente desmoronar, uma avalanche causada pelo acúmulo de dor, soa poético. Por incrível que pareça, essa poesia conforta minha dor.

Queria salvar memórias boa em um pen-drive, e poderia ver toda vez que isso começasse a ocorrer, mas eu preciso muito mais do que uma tecnologia atual para me recuperar, preciso de carne humana com sentimentos, ou um psiquiatra.

AborrescênciaWhere stories live. Discover now