27 Reivindicando a coroa

1K 113 101
                                    

(Revisando)

Londres, a nublada e chuvosa Londres, estava de volta, depois de desfrutar do sol constante e muitos banhos de mar, lá estávamos nós de volta a mansão com toda a tensão nos envolvendo, Ethan foi para Nova york com a família porque logo as aulas em Ilvermorny começariam.

O pesadelo com Voldemort me deixou acordada por alguns dias, mas finalmente voltei a dormir melhor, quando mamãe se ofereceu para zelar por mim à noite. Papai está estressado e ranzinza nem tem conversado comigo como de costume, o que confesso sinto muita falta. Fico feliz em dizer que Harry não foi expulso muito menos condenado a nada, respirei aliviada e fiquei mais tranquila com relação a nosso futuro, e não me refiro somente a Hogwarts, porque sei que logo isso irá se estender para muito além e temos de estar preparados.

O beco diagonal este ano parece um pouco mais tenso, mas acho que não era o lugar, era eu, realmente não consigo mais ficar feliz e contente sabendo que as coisas estão mudando por baixo dos narizes de todo mundo que ainda não admite que ele tenha voltado. Estava assustada, mas não queria demostrar, precisava fingir bem, fingir melhor do que nunca!

O expresso de Hogwarts foi leve com a presença das minhas amigas, todas contando novidades das férias, e óbvio que ficaram muito interessadas no meu verão com Ethan, o que me fez corar diversas vezes durante a conversa, principalmente por conta das piadinhas de Avery e Flora.

-Ele não volta mesmo, Asty? - Hestia tocou em meu braço, o que me fez olhar para ela.

-Não, ele deve estar a caminho de Ilvermorny, eu acho...- falei um pouco aérea pensando se Ethan se lembrava de mim, igualmente como eu o fazia naquele momento.

-Não fique triste, vocês ainda estão juntos, certo? - Flora perguntou.

-Na verdade não... - olhei pela janela do trem.

-Explique melhor isso, depois desse verão formidável, o que aconteceu? - Maggie virou meu rosto em sua direção.

Contei toda nossa conversa á elas e a despedida triste, que me deixou cheia de saudades, minhas amigas me abraçaram ao final das minhas declarações. Logo nos avisaram para colocarmos as vestes, que já devíamos estar chegando.

Hagrid não estava na plataforma, achei que fosse alguma brincadeira quando Rosier, que havia saído á frente de nós, voltou e falou:

-O meio gigante não está aqui, isso não é estranho?

Todos nos olhamos intrigadas, a tradição é sempre chegar a estação e ouvir sua voz grossa chamar os alunos do primeiro ano para se encaminhar em direção aos barcos, o que havia ocorrido para que isto se quebrasse?

Saímos apressadas do trem. E Daphne veio em nossa direção, mirei minha irmã estranhando sua atitude.

-O que faz aqui? - perguntei

-Não posso acompanhar minha irmãzinha e suas amigas até a carruagem? - ela me questionou de volta.

As quatro meninas a minha frente viraram para a loira, olhando-a desconfiadas, o que será que ela estava tramando, mas eu já tinha adivinhado.

-Você está tentando evitar algum tipo de escândalo da minha parte? - fitei Daph, e ela virou seu rosto para o chão.

Não entendo por que ela pensava dessa maneira, eu não faria nada, queria este garoto o mais longe possível de mim, assim como seus pensamentos preconceituosos e nefastos, e seus seguidores também, mesmo que um deles fosse minha própria irmã.

-Não se preocupe comigo, senhorita Greengrass - falei tentando imitar a voz de Malfoy e as garotas sorriram - se preocupe com ele. - sorri maliciosamente e minhas amigas gargalharam.

Hogwarts vista das Masmorras [Drastoria]Onde histórias criam vida. Descubra agora