Cap.3 - Comprimidos

15.5K 853 212
                                    


                BYANCA  P.O.V

Sabe quando você se apega demais a uma pessoa só que ai ela vai embora, não te liga mais, esquece que você existe, e você fica lá pensando se ela ainda lembra de você. Isso já aconteceu duas vezes comigo, mas a última foi a pior, quando minha mãe morreu eu me senti vazia, senti que eu não conseguiria ter nenhum sentimento de afeto, ao não ser com as minhas irmãs. Senti que a minha mãe levou com ela uma parte do meu coração, era como se eu não conseguisse ficar alegre, rir de felicidade, tudo o que restou dentro de mim foi ódio, raiva, até que a segunda pessoa que eu mais amava foi embora, Scarlett, ela era a minha melhor amiga, com ela eu poderia contar qualquer coisa, ela já fazia parte da minha familia. Na verdade quem foi embora primeiro foi a Scarlett, minha mãe ainda vai fazer um ano que já se foi, mas a Scar não, já faz cinco anos que não a vejo. Me lembro até hoje das palavras dela.

         ***Flashback ON***

Scar: Byanca a gente precisa conversar. — ela não olhava dentro dos meus olhos.

Eu: O que foi Scar, aconteceu alguma coisa? — fui correndo em sua direção.

Scar: Bynk eu espero que você me entenda. — ela ainda não olha dentro dos meus olhos.

Eu: Fala logo você esta me deixando preocupada — exclamei, eu já não estava aguentando mais essa situação.

Scar: Byanca eu vou embora. — ela já estava com os olhos marejados e eu também.

Eu: Oque!!! Você tá brincando né? — já estava irritada, eu não estava acreditando que ela ia me deixar não de novo.

Scar: Bynk me escuta, isso é pro seu bem. — a garota já estava chorando.

Eu: Pro meu bem!! Alguma vez você já me perguntou o que é melhor pra mim. — falei me afastando dela.

Scar: Byanca. — ela falou chegando perto de mim.

Eu: Não, você nunca me perguntou. Mas pelo menos dessa vez você avisou né, eu não preciso ficar igual a uma otária te esperando. — já não conseguia mais parar de chorar.

Scar: Byanca não fala assim.

Eu: Assim como? Eu só tô falando a verdade.

Scar: Byanca você está sendo imatura, eu me apaixonei por você, e você não sente nada por mim a melhor coisa pra mim agora é eu me afastar.

Aquilo caiu como uma bomba encima de mim, eu nunca pensei que ela fosse se apaixonar logo por mim, mas porque ela não me contou antes, eu também gosto muito dela.

Eu: Eu estou sendo imatura? Eu não tenho sentimentos? Você não esta dentro de mim para saber o que eu sinto. Não custava nada me perguntar se eu sentia alguma coisa por você.

Scar: Se você sente ou não isso não é um problema agora, eu estou indo embora. — ela tava com a voz tremula.

Eu: Tá vendo você nem me pergunta nada, você faz o que você bem entende, nem liga se machuca a pessoa ou não.

Scar: É isso o que você acha? Então você tá certa. Mas fique sabendo que um relacionamento entre a gente nunca iria existir. Agora sai da minha casa.

Eu: Se é assim tudo bem, eu te amei Scarlett, mas não se preocupe com isso, do mesmo jeito que você vai me esquecer, eu também posso te esquecer. — sai correndo dali não aguentava mais aquilo. Ela me amava e eu amava ela, porque um relacionamento entre nós não poderia existir? essas ultimas palavras dela me machucaram por bastante tempo, até que um dia eu esqueci.

A Filha Da Namorada Do Meu Pai ( Romance Lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora