33- A Festa da Laura.

5.2K 352 46
                                    

O dia dela chegou acho que eu estava mais nervosa do que ela, meu estresse era sobre tudo mais principalmente a ida pra clínica. Me dá um ódio pensar em me separar da Mirella logo agora, sempre que estamos bem algo vai e acontece nunca conseguimos ficar em paz.

Laur: Bya me ajuda a fechar esse vestido por favor! - ela me chamou desesperada.

Eu: Prontinho meu amor- olhei pra ela emocionada - Mamãe iria adorar te ver assim! - ela deu um sorriso triste e me abraçou.

Laur: Eu sinto tanta falta dela! - me abraçou mais forte.

Eu: Eu também Laur! - meu pai entrou no quarto.

Edu: Minhas filhas! - deu um beijo em cada uma de nós - Prontas? Vamos lá então.

Saímos de lá e fomos direto pro salão aonde iria ocorrer a festa.

             ~~ Quebra de tempo ~~

A festa foi simplesmente maravilhosa, foi mágico como dia a Liz! Nesse exato momento eu estava procurando a Mirella, ela sumiu no meio da festa com a Juh.
Fui até meus amigos.

Eu: Alguém viu a Mirella? - eles me encararam.

Bruna: Olha Bya ela tava com a Juh a festa inteira e já faz um tempinho que eu vi eles subindo não sei aonde estão não! - o que aquelas duas estavam fazendo lá em cima sozinhas?

Decido ir lá pra cima atrás delas.
Procurei em todos os quartos e quando cheguei no último ouvi a voz da Juh.

Juh: O que você viu na Byanca hein Mirella? Olha só pra mim sou bem melhor que ela! - ela se sentou no colo da Mila.

Milla: Eu não sei, nossa você tá tão gostosa! - ela beijou o pescoço da Juh.

Juh: Diz o quanto eu sou gostosa, diz! - ela jogou a Mirella na cama.

Milla: Você é muito gostosa, Vamos fugir vamos? Só eu e você sem ninguém pra perturbar, você não faz idéia do quanto eu te amo! - ela tirou o vestido da Juh e elas começaram a se agarrar.

Eu estava estática, não estava entendendo mais nada do que estava acontecendo! Então ela não me ama? Tudo aquilo que a gente viveu, tudo aquilo que ela me disse era mentira? Droga, droga, droga mil vezes droga! Como eu fui tão burra pra acreditar nela? Caramba e a Juh? Eu achei que ela fosse a minha melhor amiga! Como ela pôde fazer isso?

Desci as escadas desesperada, algumas pessoa me chamaram no meio do caminho mas eu não conseguia parar precisava sair daquele lugar. Eu ainda não estava acreditando no que tinha visto. Mas se ela estiver bêbada? Droga isso não é desculpa, não dizem que um bêbedo sempre fala as coisas que não tem coragem de dizer quando está sóbrio?

Shane: Bya, Bya! Fala com a gente! - acordei dos meus pensamentos com eles me encarando assustados.

Alexia: O que aconteceu? Cadê a Mirella? - a Mirella, droga! Comecei a chorar descontroladamente.

Scarlet: Calma, Calma! Explica pra gente o que aconteceu! - eu não conseguia parar de chorar e resolvi levar eles até o quarto.  Queria ter certeza mais uma vez do que estava acontecendo.

Chegamos até a porta e eu abri só um pouquinho sem fazer barulho.

Shane: Mas que porra! - ele me olhou assustado, todos estavam em choque assim como eu.

Maju: Isso não vai ficar assim! - ela entrou no quarto com tudo assustando as meninas.

Juh: Bya eu...eu...- ela levantou desesperada.

Maju: Cala a porra da boca que agora você vai me ouvir! Como vocês tem coragem de fazer isso com a Byanca? Poxa Julia a Byanca é sua melhor amiga como você apronta uma dessas? Mas eu sempre percebi que você não era tudo isso que parecia, era só uma máscara pra disfarçar a piranha invejosa que você é, opa você era hétero não era? Como pode mudar da noite pro dia? Você é a porcaria de uma falsa que não dá conta de ganhar as coisas por si só e quer roubar o que é dos outros! - shane tentou interromper ela só que ela parou ele com uma mão - Eu ainda não acabei! E você Mirella? Era a última pessoa que eu esperava isso, depois de tudo que a Byanca passou eu pensei que você realmente à amava! Mas olha só o que você fez droga! Já que prefere estar com essa coisa aí porque não contou a verdade pra Bya? Precisa trair ela na festa da própria irmã? Achei que você fosse diferente, mas é apenas qualquer uma! Se depender de mim a Byanca nunca mais volta pra você, fique ciente que de agora por diante eu tenho nojo de você! - ela saiu do quarto e o Shane foi atrás dela.

Eu estava em choque, não sabia mais o que fazer, aconteceu tudo tão rápido.  Olhei pra Mirella e ela agia como se nada tivesse acontecido, isso me preocupava, a Julia tinha feito algo ou ela realmente não se importava com o que eu sentia? Será que tudo o que a gente viveu não foi nada? Só foi especial pra mim?

Alexia: Vem Bya, Vamos sair daqui o ar está contaminado! - ela pegou na minha mão.

Eu: Espera! - andei até a Mirella e tirei o anel que ela tinha me dado e coloquei no bolso da calça dela. - Espero que sejam felizes! - dei um sorriso triste e sai do quarto com as meninas.

Bruna: Bya isso pode ser armação da Julia, você viu como a Mirella estava ela não é assim! - falou enquanto a gente saia.

Eu: Olha Bruna, eu pensei nessa possibilidade também, mas á quem eu estou querendo enganar? A gente nunca daria certo! Olha só, nos reconciliamos não faz nem uma semana e já terminamos de novo! Até aonde isso vai? Eu não aguento mais toda essa situação, eu desisto. - dei um sorriso triste pra eles e quando eu ia sair do salão a Gaby me puxou.

Gaby: Mas que droga Byanca, é sério que você vai desistir da sua felicidade por causa da vagabunda da Julia? Ela não merece esse gostinho, se é a sua felicidade vai atrás dela e pergunta o que realmente aconteceu! - eu a encarei.

Eu: Não tenho mais certeza se ela é a minha felicidade! - sai do salão sem dizer mais nada.

A Filha Da Namorada Do Meu Pai ( Romance Lésbico )Where stories live. Discover now