36- Casamento!

5.4K 368 42
                                    


Juiz da Paz: Leitura dos Votos!

- Antes de te conhecer, eu achava que tinha tudo na minha vida para ser feliz. Eu não tinha nada para comparar. Então você entrou na minha vida e tudo mudou. E eu percebi como o meu mundo era vazio sem você e que dali em diante eu não seria feliz sem você. Eu amo tudo em você. Eu amo o jeito que você me desafia, como nunca ninguém o fez. Eu amo o jeito que você olha para mim, como nunca ninguém o fez. E eu amo o jeito que você me ama de volta, como nunca ninguém o fez. Não consigo imaginar o resto da minha vida sem você, e se você disser "sim" nos próximos minutos, eu não precisarei passar o resto dela sem você. Você está linda, a propósito! - olhei pra mulher á minha frente e ela tinha os olhos marejados.

- Certo, meus votos. Minha vez. Eles não existem. Sinto muito. Como expresso a profundidade do meu amor por você? Ou meus sonhos para o nosso futuro? Ou o fato de que irei lutar por você todos os dias? Ou que nossos filhos serão como pequenos super-heróis com capinhas. Palavras não expressam isso. Não fazem justiça. Elas não existem. Então, sem votos. Apenas provarei para você todos os dias pelo resto de nossas vidas. Pode contar comigo! - a encarei emocionada, como eu tinha sorte de ter uma mulher dessas.

5 anos antes...

Hoje era o dia do casamento da minha mãe, era o dia que eu veria a Byanca novamente. Todos estávamos ansiosos para a chegada dela, foram fucking 5 meses, nunca pensei que sentiria tanta falta de alguém assim como eu sinto dela.
O casamento era totalmente extravagante não sei como o pai da Byanca decidiu pagar isso tudo, minha mãe passou dos limites.

Estava no altar esperando a cerimônia começar quando eu vi ela, Byanca estava completamente diferente mais linda se assim posso dizer. E ela não estava sozinha, pera aí é a Luana? Eu tô sonhando só pode, o que a Byanca faz com a Luana?

Shane: O que a Chapeuzinho faz com aquela vagabunda da Luana? Eu vou ir lá! - ele ia saindo só que antes eu puxei ele pelo braço.

Eu: Não Shane, deixa ela vir até a gente! - ela nem veio falar com a gente, foi caminhando até o altar e parou lá em cima junto com a Luana.
Que vontade de quebrar o pescoço dessa garota.

Olhei pra Byanca novamente e ela nem parecia a mesma garota que eu namorava, ela estava Maravilhosa, mais alegre e eu acho que não sou capaz de estragar a felicidade dela com os nossos problemas do passado. Acho que é melhor deixar isso de lado.

 Acho que é melhor deixar isso de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Byanca👆🏻)

A cerimônia foi linda, não achei que fosse me emocionar tanto assim. Eu e a meninas fomos na frente pra ver se estava tudo ok com o local. As pessoas começaram a chegar e nada da Byanca aparecer.

Alexia: Vamo sentar gente, quando ela quiser falar com a gente ela vai vir até nós! - sentamos em uma mesa e minutos depois a Bya apareceu.

Byanca: Olá meninas! - a encarei e não sabia o que fazer, o primeiro a levantar foi o Shane.

A Filha Da Namorada Do Meu Pai ( Romance Lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora