34- Meu ponto de Vista!

4.6K 325 43
                                    

                 Julia P.O.V

Se a Byanca acha que vai continuar tudo do jeitinho dela tá muito enganada! Não diria que tenho inveja do que ela tem, só não acho que ela mereça isso tudo. Ela tem ótimos amigos, uma bela família, é a mais bonita, é a que tem uma gata como namorada!
Acho que ela não merece tudo isso, e espero acabar com tudo o que ela tem e vou começar com a melhor que é a Mirella! O que ela faria se visse a namoradinha dela a traindo com a melhor amiga? A festa da Laura iria ser o lugar perfeito pra por meu plano em ação.

~~ Dia da festa ~~

Eu já estava pronta e fui pra casa da Byanca, ela nem saiu do quarto estava o tempo todo com a irmã e eu decidi me aproximar da Mirella.

Eu: Millaaa! - abracei ela e ela retribuiu.

Milla: Oi Julia, tá animada hein! - ela riu e eu falei com o resto do pessoal pra eles não desconfiarem.

Eu: Claro é a festa da Laurinha né! - depois de um tempo fomos todos pro local aonde seria a festa sem a Byanca.

Passei a festa inteira junto com a Mirella e quando estava perto do fim resolvi por meu plano em prática.

Eu: Milla prova essa bala que eu achei ali na mesa! - na verdade não era uma bala normal, era a droga LSD, isso iria fazer todos os meus planos darem certo.

Milla: Ah não obrigada Julia mas eu não quero, vou ir lá ficar com a Byanca tá - que ódio, ela só sabe falar na Bya.

Eu: Antes coma essa bala, mas não mestiga só coloca em cima da língua! - ela fez o que eu pedi e minutos depois ela já tinha virado outra pessoa, ela estava doidona e isso era ótimo pra mim.

Esperei o momento certo pra levar ela lá pra cima, quando a Bruna ficou nos encarando que eu decidir subir com ela, tinha certeza que ela contaria pra Byanca.

E não é que deu certo? Ela apareceu no quarto e aquela nojinho da Maju deu um showzinho achando que iria me afetar, mas meu amor isso era tudo o que eu queria! Depois que elas saíram do quarto a Mirella apagou e eu resolvi descer.
Quando estava chegando na porta pra sair do salão a Gaby e a Bruna me barraram.

Bruna: O que você tá aprontando hein Julia? - ela me encarou brava.

Eu: Eu não fiz nada Bru, foi ela que me agarrou, Byanca é minha melhor amiga poxa, até parece que eu iria fazer alguma coisa! - mentir não custa nada né.

Gaby: Para de mentira Julia a gente sabe que você armou isso tudo e vamos provar, aposto que colocou alguma droga na bebida dela!

Eu: Acha o que você quiser Gabrielly! Você não tem como provar nada! - reclamei irritada, que garota nojenta.

Gaby: Ah não Julia? Você acha que existe médico pra que? É só inventar uma desculpa que ele faz um exame e a gente descobre a verdade! - cheguei mais perto delas.

Eu: Se eu fosse vocês deixava isso quieto, vocês não fazem idéia no que estão se metendo! E nem imaginam o que eu sou capaz de fazer!

Bruna: Isso é uma ameaça? - dei um sorriso falso.

Eu: Entendam como quiser, só tomem cuidado! - sai de lá.

Se elas se meterem no meu caminho é melhor tomar muito cuidado, porque eu sou capaz de tudo pra ferrar com a Byanca!

A Filha Da Namorada Do Meu Pai ( Romance Lésbico )Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin