Agradecimentos

2.8K 89 0
                                    

Agradeço à Denise e Geane pelo incentivo de continuar a colocar as minhas histórias malucas e clichês no papel, pelo apoio à ideia de escrever a fantasia mais louca e idiota que já escrevemos "Nightmares In The Annapolis City" que se passa no nosso colégio e que mais tarde acabou se tornando "A Bruma da Extinção".

Ao meu grande melhor amigo – que eu conheci através de um RPG e de comunidades do Orkut da série de TV que mais amamos "24 Horas" – Jairo Augusto. Sou eternamente grata por sua amizade e por seu apoio!

Aos meus professores, aqueles que me ajudaram a aperfeiçoar cada dia mais a minha escrita e gramática, e o amor pela leitura principalmente. Um agradecimento especial à Ana Maria de Freitas Rocha, a professora e escritora que também me deu mais motivos para continuar sonhando em publicar um livro e à Paula Sabrina, também professora de língua portuguesa.

Ao meu melhor amigo de infância (desde os tempos do "Amâncio Bernardes") Fábio Teixeira Mesquita Borges, que mesmo não gostando do gênero chick-lit, sempre me incentivou a continuar escrevendo. De novo, porque ele merece.

Às minhas amigas do terceiro ano (2011) que leram as minhas três primeiras histórias, das quais eu nunca finalizei, mas mesmo assim continuaram a me apoiar – Thaís Andrade, Michellen Thayane, Maria Eduarda, Mariana Cristina, Patrícia S. Cristo, Francielle Ferreira. Também à Deborah Celestina pela paciência nos estudos e na hora de ler alguns trechos das histórias. Obrigada à todas vocês, pelo apoio e pelos elogios, eles também me fizeram chegar até aqui hoje!

Isso pode parecer estranho mas, eu devo um agradecimento super especial também aos meus amigos "fakes" do nosso bom e velho Orkut (risos). Primeiramente à galera do RPG de 24 Horas (2005 – 2010), porque meu primeiro contato com a interpretação e narração foi jogando com eles. À galera da Web Novelas Fake (WNF do "César"), Só Webs (SW) e Contos and Webs Novelas (CWN), foi nessas comunidades que eu encontrei outros milhares motivos para continuar a escrever e também para aprender mais sobre o mundo da escrita, por mais que ninguém seja de fato "profissional" na área da gramática, não existe ao certo uma regra para você escrever uma história, o bom senso, a criatividade e a vontade de aprender mais bastam.

Também um agradecimento (e dedicatória) muito especial aos leitores do Wattpad e aos grupos de literatura e escrita do Facebook: Escritor da Depressão, Leitores Anônimos, Clube do Livro, Nyah! Fanfiction, Eu Amo Ler, Sociedade dos Escritores, Sociedade dos Escritores Anônimos. Em especial aos amigos e colegas escritores Rebeca Polizel, Nathalia L. Nobre, Taty Lima, Júlio César, Luke Campos, Renan Gomes, Vanessa Nilo, Gabriel A. Carvalho, Flávia Duduch, João Marcos Oliveira, Victor Tadeu, Richard Amuy, Luan Mariz, Aldemir Alves da Silva, Pedro Paulo, Dedé Guedes, Thaís Ribeiro, Lara Beatriz, Amanda Brito, Amanda Motta, Mel Sâmela, João Felipe... Incentivo foi o que não faltou!

Um Italiano em Minha Vida {DEGUSTAÇÃO}Where stories live. Discover now