VIII

1.2K 171 97
                                    

Meus pulsos queimavam, meu corpo inteiro queimava e era arrastado ao meu destino desconhecido. De longe era possível escutar os gritos abafados de alguém, o mesmo dizia meu nome.

Não podia identificar nada ao meu redor, tudo não passava de um borrão e a dor na cabeça piorava mais tudo isso. Soltei um gemido de dor e as mãos apertaram mais meus pulsos machucados e doloridos como todo resto.

De repente me soltou, fui jogada nas pedras que formavam o solo como um saco de lixo, o impacto de meus ossos contra o chão me fez gritar novamente. Um corpo se aproximou e levantou minha cabeça, senti seu hálito quente contra meu ouvido:


"Quietinha irmãzinha" aquela voz, poderia identifica-lá a metros de distância depois de tê-la ouvido por 17 anos.

"J-jongin..." minha voz era rouca e falha, mas ele pareceu entender pois vi sua sombra voltar.

Um impacto na minha cabeça, e o escuro.

[...]

Mãos fortes e úmidas chacoalhavam minha cabeça com cuidado, sussurrando meu nome. Lentamente as imagens ficavam nítidas, um garoto de cabelos castanhos claros e manchados por vermelho como o resto de seu corpo, tinha uma expressão preocupada.

"T-tae me tire daqui..." sussurrei e o mesmo assentiu.

"Fique parada, vai ficar tudo bem"

Levantou minha perna com cuidado e pude ver o grande machucado que fazia o chão de terra ser marcado pelo sangue. Muito sangue.

Com um impulso, fui colocada em seu colo e assim o mesmo começou a correr. As árvores bloqueavam a passagem do Sol de fim de tarde, que cada vez ia ficando mais baixo e dando espaço para a escuridão.

Eu sentia mãos frias, que não eram de Taehyung me tocarem, vultos corriam em torno de nós e gritavam, gritavam tanto e impacientemente que me faziam gritar também.

"São apenas alucinações Alicia, não vão te machucar" o antigo anjo tentou me acalmar "Já estamos chegando"

Em algumas horas... Ou minutos, uma porta de madeira rangeu e de lá sairam três garotas.

"Eles chegaram!" disse uma delas.

"Leve-a para cama!" ordenou uma com voz forte.

"Cuidem de Taehyung, eu levo Alicia para o quarto" respondeu a última, me tomando em seus braços.

Logo senti a maciez dos lençóis acalmarem meus músculos e escutei a mesma voz delicada de uma das mulheres, então a vi de joelhos ao lado da cama.

"Alicia, eu sou uma amiga de Taehyung e irei cuidar de você" ela dizia enquanto acariciava meu braço "Talvez isso possa doer um pouco, mas você é uma garota muito forte. Fighting!"

A garota que aparentava uns 25 anos sumiu do meu campo de visão por um tempo, voltando uns cinco minutos depois com agulhas, algodão, panos, um líquido transparente dentro de um vidro marrom e outras coisas que não conseguia identificar.

"O-o que vai fazer com isso?" disse já sentindo o nervosismo tomar conta do meu corpo.

"Pontos..." largou as coisas na pequena mesinha ao lado "...No seu machucado"

❁ fly || kth ❁  Where stories live. Discover now