X

1K 151 86
                                    

Corri meus olhos pelo gigantesco espaço de terra a minha frente. Apesar do Sol estar reluzente, se olhasse para o lado oposto poderia ver as nuvens escuras que iriam trazer uma grande tempestade e que também iriam trazer os demônios com que nós iriamos lutar.


Repousei meu corpo sobre a pequena parte em que a grama ainda não havia sido destruída, fechando meus olhos ao sentir os raios solares delicadamente esquentarem meu rosto. Ouvi passos apressados ao longe e rapidamente levantei meu tronco, olhando em volta.

Quando o campo acabava e começavam as grandes árvores da floresta, era possível ver uma pequena garotinha correr na direção onde eu estava. Quando mais se aproximava, mais me fazia lembrar alguém que eu conhecia. Seu olhar era tão vago, como se de tanto procurar algo acabou se perdendo mais ainda.

"Unnie!" falou com a voz manhosa "Me ajude!"

Limpei meu vestido e fui até ela, me abaixei até a altura de seu rosto, vi suas lágrimas cairem como uma cachoeira de seus olhos.


"Ei, por que está tão triste?"

"Ele estava comigo, brincando agora a pouco" Enxugou as lágrimas "Acho que ele se escondeu na floresta"

Olhei em direção às grandes árvores escuras que me arrepiaram, voltei a olhar para o pequeno e dei um sorriso de conforto.

"Você quer que eu vá achar ele?"

Ela negou com a cabeça.

"Melhor não, ele não gosta de ser achado, deve ser por isso que se esconde tão bem" Ela sorriu "Mas, noona, eu vou me sentir muito mal se acontecer algo ela"

"Espere, antes de tudo me diga qual seu nome?"

"Alice! Meu nome é Alice!" Falou animadanente e eu percebi de onde o conhecia, seu traços eram idênticos aos meus, porém mais delicados.

Confusão

"O que está acontecendo?"

Endireitei meu corpo e olhei em volta, sentia falta de ar pois tudo girava ao meu redor. Quando me dirigi novamente ao rapazinho, ele não estava mais lá.

"Alice?" Hesitei ao dizer o nome, fazendo minha voz falhar "Alice?! Por favor volte!"

Luz

"Alicia! Acorde!" IçUma voz no fundo me chamou.

Devagar abri meus olhos, tendo a visão de meu Kim Taehyung preocupado ao meu lado, tentando me acordar. Levantei e procurei.

"Onde ela está?" perguntei, me apoiando em seu ombro.

"Quem? Temos que nos preparar agora, sem tempo para se distrair"

"Mas ela era igualzinha a mim, estava com medo de te perder! E se for um sinal?"

"Não há sinais, não existem. Nós faremos nosso futuro. Agora."

Suspirei e conferi novamente, por um momento jurei ter ouvido as risadas das duas crianças.

Ele me levou até o chalé novamente, onde me senti segura por alguns segundos.

❁ fly || kth ❁  Where stories live. Discover now