the last

934 146 56
                                    

Alιce, é qυeм pαѕѕα por тυrвυlêɴcιαѕ мαιѕ ғreqυeɴтeѕ qυe o eѕperαdo, мαѕ ғez dα αveɴтυrα α rαzα̃o pαrα coɴтιɴυαr.
Neѕѕα eѕcυrιdα̃o, qυerια ғecнαr αѕ porтαѕ e мeυѕ olнoѕ, poιѕ мe ѕιɴтo ιмpoтeɴтe e ѕeм ѕeɴтιdo ɴeɴнυм pαrα coɴтιɴυαr.
Mιɴнα мeɴтe repeтe ιɴғιɴιтαмeɴтe α ceɴα dαѕ lάɢrιмαѕ eѕcorreɴdo por ѕeυ roѕтo qυαɴdo dιѕѕe qυe ɴυɴcα тe deιхαrια.


Meus olhos hesitaram em se abrir, uma luz delicada de fim de tarde iluminava as paredes lilás que aos poucos me orientavam, o cheiro de cidreira corria no ar e me acalmava. Eu poderia dizer que era um dos lugares mais aconchegantes que já estive.

Se as agulhas já não tivessem arroxado meus braços, se meu corpo não estivesse se contorcendo de dor, se lágrimas não corressem involuntariamente, se eu pelo menos soubesse o que aconteceu com todos ou como vim parar aqui.

Ouvi vozes vindas do corredor, a porta foi aberta e logo os saltos grossos da enfermeira anunciavam sua presença, então recebi um aceno com a cabeça da mesma. A mulher de cabelos loiros, que usava uma máscara impecávelmente branca como sua roupa, passou direto por mim e foi para trás da cortina branca ao meu lado, provavelmente atendendo outro paciente que estava ali.

Yoυ αѕĸ мe wнere I cαмe ғroм

Me distraí tentando lembrar de algo, que não percebi sua presença ao meu lado. Ela tirou sua máscara e algo apertou em meu peito, eu a conhecia e também a associava a um segurava.

"SooYoung?" murmurei percebendo que minha voz falhava.

Ela se aproximou de mim, e levou os dedos até um crachá escrito com um hangul perfeito "Ra Mi-Ran". Suspirei, pousei minha cabeça no travesseiro desconfortável e pelo Sol, consegui ver o formato exato do outro que estava atrás da cortina ao meu lado.

"Quem está ali?" voltei a perguntar.

Pensou e murmurou algo, puxando a cortina que me separava de uma pessoa entubada e machucada, seus olhos fechados estavam inchados e vermelhos, sua cabeça estava enfaixada e agulhas faziam o soro entrar em suas veias visíveis pela sua pele branca.

"Não o identificamos ainda, porém, quando ainda estava consciente apenas dizia ser nome. Não achamos nenhum parentesco entre os dois, nem se quer quem ele é" ela deu um suspiro demorado enquanto analisava seu rosto, quase como o conhecesse "Bom, não se preocupe, logo o tiraremos da-"

Outro aperto no meu peito, eu também o conhecia.

"Minseok"

Ela franziu a testa.

"O nome dele, Kim Minseok"

ι ѕмιle αɴd ѕαy "ιт'ѕ α ѕecreт"

"Você lembra dele?" a loira se aproximou e mexeu nos aparelhos aos quais eu estava ligada e eu assenti.

"Ele... Tem chances de melhorar?" perguntei com medo da resposta.

"Sim, ele tem" falou com preocupação em sua voz.

"E eu? O que aconteceu comigo?"

❁ fly || kth ❁  Where stories live. Discover now