Pov's Ally
- Ally...Ally..
Inspira... respira..
Eu nunca pensei na morte, mas tinha algo nela que me atraía. Havia algo na escuridão que chamava minha atenção. Mas eu nunca, realmente, pensei na morte. Acho que é por isso que não tenho medo dela, a aceito de bom grado caso ela venha.
- ursinha?? Levanta... - meu pai erguia minha cabeça, e mesmo que eu soubesse que era ele, só via um borrão. - Filha!! Você não pode morrer aqui.
O local atingido pela bala, da pistola 9mm de Enid, não doía. Muito pelo contrário. Papai olhava para mim e implorava para eu levantar, podia ver o desespero em sua voz e expressão. Os tiros não tinham se cessado e eu sabia que se ele ficasse ali, nós dois morreriamos.
- você tem que ir embora, pai... - minha voz é falhada, e minha respiração irregular. - Se..se você.. ficar...eles vão te matar.
- eu não posso te deixar, ursinha.
- precisamos ir, senhor. - Simon o chama, atirando nos soldados de Ezequiel, que se aproxima de nós.
- está tudo bem, está tudo bem... eu vou ficar bem, pai. - digo passando minhas mãos pelo seu rosto.
Mentira.
Sinto algumas lágrimas caírem, silenciosas, ao perceber que essa provavelmente é a despedida. Sem flores, parentes ou amigos. Derrubada pela inimiga mais improvável, a qual ficará com o meu cowboy depois de tudo. Sem final feliz para mim, apenas um final.
- se eu te deixar, eles vão te matar também.
- não vão não, o Carl não vai deixar. Você precisa ir agora. - ele deposita um beijo calmo em minha cabeça e se levanta, sendo puxado por Simon para longe de Alexandria.
Sinto minha respiração começar a acelerar, enquanto com minhas mãos tento conter o sangue, que escorre sem parar. Porém, sem sucesso algum, já que minha pulsação está fraca e estou perdendo forças. Meus olhos pesam, e por mais que eu lute, não consigo mantê-los abertos por mais tempo.
- Ally?? Ei... Fica acordada. Não feche os olhos.. - ainda pelo borrão, eu vi o chapéu de xerife.
- eu não consigo... - minha boca está seca e com um gosto metálico do sangue. Hemorragia interna.
- você não pode fazer isso comigo, okay? Eu tô aqui com você. Só fica comigo. - toco seu rosto e posso sentir ele molhado de lágrimas. - Não me deixe.
- Eu te amo. - digo antes de me ceder a escuridão.
**********
Pov's Carl
Já faz mais de duas horas que estão mantendo Ally dentro do quarto, na enfermaria. Um dos caras do reino, que ao que o Ezequiel disse, é um enfermeiro, está tentando tirar a bala dela. Por ordem do meu pai, tenho que ficar fora da sala, ao que parece eles não precisam de mais tensão no local. Besteira.
Michonne está em outro cômodo da enfermaria, porque ela também se machucou, junto a Rosita que levou um tiro. As ruas de Alexandria estão cobertas de sangue, já nem sei diferenciar qual é o inocente. Esse é só o começo da guerra e estou completamente acabado. Ouço passos atrás de mim, e a pessoa se senta ao meu lado, na varanda. Enid.
- ainda não terminaram a tal cirurgia? - sua voz está meio trêmula.
- não, mas vai ficar tudo bem. - tento me convencer disso. - Você atuou bem na batalha. Nos ajudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of The Enemy
Fanfiction1 temporada Ela é a filha do inimigo..ele é filho do mocinho... Ela não tá nem aí pra ninguém..ele só quer vingança... Ela não exitaria em matar... Ele um futuro serial killer... Sentimentos surgem sem querer 2 temporada: Ally, para proteger seu b...