《 Cap 2: Reecontro 》

2.8K 172 55
                                    

Eaaeee seus lindos sz
Feliz páscooooaaa kkkkk

. • ☆ • .

P.O.V Lawrence
Após tomar meu banho delicioso, joguei um pouco de perfume no meu pescoço e passei desodorante no suvaco pra ficar cheirosinho igual um neném, visto uma cueca branca da Calvin Klein e uma bermuda preta básica. Fui em direção ao meu quarto para ver se o agente que esqueci o nome me mandou mensagem.

----------------------------------------------
Caixa de email: On

Brandon: Data, Lugar e Horário - É esse primeiro mesmo, pensei.

Abro o email e vejo que o lugar é perto da minha academia, e é amanha as 14 horas tenho que avisar logo o Norman se não ele só vai ficar dormindo.

Caixa de email: Off
----------------------------------------------

Antes que eu desligue o computador vejo o papel de parede do monitor, eu e a Cabello.

Foto bem antiga, eu ainda era uma "mulher" infeliz por não poder ser quem sou mas bem feliz por ter ela ao meu lado, não só ela como Dinah, Ally e Normani que agora é Norman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto bem antiga, eu ainda era uma "mulher" infeliz por não poder ser quem sou mas bem feliz por ter ela ao meu lado, não só ela como Dinah, Ally e Normani que agora é Norman. Eu e Norman nunca fomos muitos próximos, só que depois do grupo acabar ele foi o único que me entendia e se sentia igual a mim, acabamos fazendo faculdade de fotografia juntos mesmo ele sendo melhor na dança ele quis ser fotógrafo. Graças a Deus imagina eu sozinho nesse mundo, eu estaria literalmente na bosta.

Desligo o computador ainda relembrando de como eu e a Camila éramos próximos.

Indo em direção à sala vejo que Norman ainda está do mesmo jeito de antes, Posso matá-lo? -Penso. Chegando mais perto dele o chamei sendo mais carinhoso possível.

- Norman meu viado favorito, acoorda. - Vejo ele se mexendo um pouco.

- ACOOOOORDAAAAAA NEGO DO BOREL. - Grito o mais alto possível perto do ouvido dele.

Norman pula do sofá igual um canguru.

- Porra Jauregay pra que gritar assim? Tá com fogo no é? - Ele fez uma cara brava e um bico que o fez ficar fofo.

- Desculpa, é que queria te avisar que o ensaio fotográfico vai ser amanhã as 14 horas perto da minha academia. - Falo bem animado.

- Ata, ok. Vou ir tomar banho, faz a janta pra nós ai amigão. - Ele pergunta levantando do sofá ainda com bico no rosto.

- Tá bom vou fazer nossa janta.

Girls BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora