05.

1.2K 139 31
                                    

Vocês preferem que eu poste com qual frequência?

2 em 2 dias? 3 em 3? Um por dia? Ou outra?

Lembrando que quando as letras estão em itálico são flashbacks.

Esse cap tá grande.

Não esqueçam de favoritar, eu agradeço muito!!

Boa leitura.

[...]

Na maioria das noites, Austin vinha até a casa de Camila e ficava por algum tempo, e ele até mesmo passou o último fim de semana com ela, depois do seu habitual jogo de golfe, claro. Austin adorava golfe. Eles também saíram três vezes para jantar e duas vezes para ir ao cinema, e passaram uma parte da tarde de domingo na praia. Alguns dias atrás, enquanto estavam no sofá, ele tirou os sapatos dela enquanto bebiam vinho.

- O que você está fazendo?

- Achei que você gostaria que eu lhe fizesse uma massagem nos pés. Aposto que eles estão doloridos depois de você passar o dia inteiro de pé.

- Seria melhor se eu os lavasse antes.

- Não me importo se eles estão limpos ou sujos. E, além disso, eu gosto de olhar para os dedos dos seus pés. Eles são lindos.

- Você não tem um fetiche secreto por pés, tem?

- Não tenho, não. Bem, sou louco pelos seus pés - declarou, começando a lhe fazer cócegas, e ela puxou seus pés, encolhendo- se e rindo.

Um momento depois eles estavam se beijando apaixonadamente e, depois, quando ela estava deitada ao seu lado, Austin lhe disse o quanto a amava. Do jeito que ele falava, ela teve a impressão de que poderia começar a considerar a ideia de que deveriam morar juntos. O que era bom. Era o mais próximo que ele havia chegado de conversar com ela sobre o seu futuro juntos, mas...

Mas o quê? É sempre assim que as coisas funcionam, não é? Viver juntos seria um passo em direção ao futuro ou apenas uma maneira de continuar vivendo no presente? Ela realmente precisava que ele a pedisse em casamento? Ela pensou a respeito. Bem... sim. Mas não até que ele se sentisse pronto para aquilo. O que levava, obviamente, a questões que começaram a invadir os pensamentos de Camila sempre que eles estavam juntos: quando ele iria se sentir pronto? Será que algum dia estaria pronto para aquilo? E, é claro, por que não se sentia pronto para se casar com ela? Era errado querer se casar em vez de simplesmente morar com ele? Deus sabe que ela não tinha mais certeza nem daquilo. Parece que algumas pessoas crescem sabendo que se casarão quando tiverem determinada idade, e aquilo acontece exatamente como o planejado; outras sabem que não se casarão durante algum tempo, e passam a morar com as pessoas que amam, e aquilo também funcionava muito bem. Às vezes, parecia que ela era a única sem um plano estabelecido; para ela, o casamento sempre foi uma ideia vaga, algo que simplesmente... acontecia. E aconteceria. Certo?

Pensar naquilo a deixava com dor de cabeça. O que ela
realmente queria fazer era se sentar fora da casa, em seu deque, com uma taça de vinho e se esquecer de tudo por alguns momentos. Mas Lauren Jauregui estava em seu deque, lendo uma revista, e aquilo impedia seus planos. Assim, estava presa em sua casa novamente na quinta-feira à noite. Talvez devesse simplesmente ir até a praia Atlantic onde poderia tomar uma taça de vinho e observar o sol se pôr. Por um momento, ela considerou fazer exatamente aquilo. Depois, mudou de ideia. Não havia problemas em ficar sozinha em casa, mas a ideia de beber na praia sozinha fez com que ela se sentisse como uma fracassada na vida. As pessoas pensariam que ela não tinha nenhum amigo no mundo, o que não era verdade. Ela tinha vários amigos. O problema é que nenhum deles morava dentro de um raio de 150 quilômetros de Beaufort, e, quando se deu conta daquilo, não conseguiu se sentir muito melhor. Se ela levasse sua cadela, talvez... aquilo era diferente. Era uma coisa perfeitamente normal a fazer, até mesmo saudável.

The choice.Onde histórias criam vida. Descubra agora