11.

1K 99 26
                                    

Hello, tudo bem?

Não esqueçam de comentar para eu saber o que estão achando.

Caso vocês tenham alguma dúvida quando chegar no meio desse capítulo, a Camila ainda está com o Austin, eles ainda não terminaram.

Desculpem a demora.

Boa leitura! szsz

[...]

Lauren a beijou, e depois beijou novamente, repetidamente, lentamente explorando seu pescoço e o colo antes de voltar seus lábios para encontrar os dela novamente. Camila correu suas mãos por cima dos peitos e dos ombros de Lauren, sentindo a força nos braços que a envolviam, e quando ela sentiu Lauren passando os dedos pelos seus cabelos, estremeceu, sabendo que aquele era o ápice de um fim de semana que estava ficando cada vez mais intenso.

Elas se beijaram no deque por um longo tempo. Finalmente ela se afastou, e pegou na mão de Lauren para levá-la para dentro da casa, passando pela sala e indo em direção ao quarto. O quarto, escuro a princípio, se encheu com uma leve luz tremeluzente que deu um tom de ouro líquido à sua pele.

Com as sombras acentuando cada movimento, Lauren fitou Camila enquanto ela cruzou os braços, buscando a barra da blusa. Com um movimento suave, ela puxou a blusa por cima da cabeça. Seus seios pressionavam o contorno acetinado do seu sutiã, e suas mãos se moveram lentamente em direção ao botão do seu jeans. Um momento depois, ela se livrou daquela peça, que ficou amontoada no chão. Lauren a observava, fascinada, quando ela se aproximou da cama e a empurrou para que ela se deitasse. Ela começou a abrir os botões da camisa de Lauren e a puxou por cima de seus ombros. Quando ela sentiu que estava com os braços livres, abriu o botão do jeans dela e, um momento depois, Lauren sentiu o calor da pele da barriga dela conforme Camila se esfregava sobre o seu corpo. A boca de Lauren se encontrou com a dela com uma paixão controlada. Ter o corpo de Camila ao seu lado lhe dava uma sensação prazerosa, como se elas tivessem sido feitas uma para a outra, mais do que qualquer coisa que elas já tivessem sentido, como um quebra-cabeça no qual as últimas peças finalmente se encaixam.

Depois, Lauren se deitou ao lado dela e disse as palavras que estavam ecoando dentro da sua cabeça durante a noite inteira.

- Eu estou apaixonada por você, Camila. - sussurrou ela. - Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo.

- Eu também, Lauren. - sussurrou ela, e, ao ouvir aquelas palavras, Lauren sabia que a jornada solitária na qual ela se encontrava há anos, de algum modo, havia chegado ao fim.

[...]

Com a lua ainda alta no céu e a luz prateada iluminando o quarto, Lauren se virou na cama, percebendo instantaneamente que Camila não estava ali. Já eram quase 4 horas da manhã e, após notar que ela não estava no banheiro, Lauren se levantou e vestiu seu jeans. Foi até o corredor e olhou pela porta do quarto de hóspedes antes de examinar a cozinha. Todas as luzes estavam apagadas, e ela hesitou por um momento antes de perceber que a porta que dava para o deque estava aberta.

Ela foi até o deque, percebendo uma figura encoberta pelas sombras apoiada contra o corrimão, na lateral da casa. Ela deu um passo hesitante em direção a Camila, sem saber se ela preferia ficar sozinha.

- Oi. - ela ouviu uma voz chamando na escuridão. Lauren viu que ela estava usando o roupão que estava pendurado no banheiro.

- Oi. - respondeu, em voz baixa. - Você está bem?

- Estou bem. Eu acordei e não consegui mais pegar no sono, mas não quis acordar você. -Parando bem perto dela, Lauren se apoiou contra o corrimão, e as duas ficaram em silêncio. Elas simplesmente observaram o céu. Nada parecia estar se mexendo. Até mesmo os grilos e sapos estavam quietos.

The choice.Onde histórias criam vida. Descubra agora