24 - FINALMENTE SÁBADO

16.5K 1.6K 681
                                    

" Meu pai gosta de fazer piadas, e seria constrangedor, sem dúvida, mas acho que tenho sorte. Mas estou cansado de sair do armário. Tudo o que eu faço é sair do armário. Tento não mudar, mas estou sempre vivendo essas pequenas mudanças. Arrumo uma namorada. Tomo uma cerveja. E, todas as vezes, preciso me reapresentar para o universo. "

- Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens ( Becky Albertali )

O sábado finalmente chegou em todo seu esplendor (E já era tempo)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sábado finalmente chegou em todo seu esplendor (E já era tempo). Pierre é o único que ainda dorme, jogado na cama como quem não sairá dali tão cedo, enquanto os outros há muito levantaram e saíram para desfrutar​ o dia ensolarado que faz do lado de fora...

Terminei de ler O Grande Gatsby ontem à noite e provavelmente voltarei à biblioteca para buscar outro livro... entretanto aqui estou, admirando as taliscas da cama de cima, procurando um resquício de coragem em minhas entranhas para levantar e me preparar para as aulas extras, por incrível que pareça, até mesmo eu que estou acostumado com rotina de estudos estou me surpreendendo com o peso das disciplinas. *Suspiro*.

No fim das contas a coragem venceu, (e seria bem melhor manter minha mente ocupada que simplesmente passar o dia dormindo como o Pierre), isso não é nada produtivo.

Entro no banheiro para tomar banho, mais cuecas, três especificamente, duas delas eu não sei a quem pertence, mas a terceira, uma Lupo azul, eu já vi no Caleb uma vez quando a bermuda dele baixou um pouco. ' não, não vou fazer isso ', ponho em mente, tentando recobrar tudo o que havia acontecido e arrancar aquele impulso efêmero de mim, é infrutífero, só consigo lembrar do corpo nú do Caleb na primeira vez em que o vi, e em como ele era esculpido na medida exata da perfeição... Não posso mais hesitar, tiro minha roupa, fecho o ferrolho da porta, pego a Lupo azul e sento na bacia, a libido me possuindo como uma febre enquanto seguro a cueca próximo ao rosto absorvendo todo o aroma que ela exala; cheiro de homem, suor e um outro característico que só o Caleb tem. A mão direita tá ocupada flexionando meu pênis numa fugacidade prazerosa enquanto minha mente recria verdades inexistentes: Caleb me beijando, Caleb transando comigo, Caleb Caleb Caleb, e quando percebo meu prazer explode, meu gemido abafado pela cueca, o líquido viscoso escorrendo pelo abdômen e se culminando no umbigo... Alivio e arrependimento... ' por que eu fiz​ isso, porque Caleb ? '.

...

Chego ao auditório para a aula de teatro, a julgar pelo Caleb que já tá sentado observando tudo na plateia, e os garotos babando pela professora, chego à conclusão que vai ser tudo como da outra vez... Me dirijo ao palco um pouco envergonhado ao passar pelo assento onde Caleb está sentado, e ao me aproximar e encontrar um lugar pra sentar em meio ao grande círculo percebo que estava equivocado quanto a mesmice da aula:

" As opções são ; A Noviça Rebelde, Romeu e Julieta e O Conde de Monte Cristo, estarei passando essa ata, vocês escrevem seus nomes e ao lado a peça que deseja ser a escolhida..." - diz a professora, enquanto se curva pra entregar a ata à um dos meninos, os outros que presenciam a cena de trás parecem gostar do que veem, rindo e se cutucando como os héteros retardados fazem ao ver um bumbum projetado diante de seus rostos...

Todos já assinaram seus nomes e votaram, não sei qual o enredo do conde de monte Cristo, mas acabei optando por ele, após algum tempo avaliando a professora levanta:

" Bom, pelo visto termos homens românticos aqui, pois a que teve maior quantidade de votos foi Romeu e Julieta, uma história dolorosamente bela do amor e seus desdobramentos... "

" E qual de nós vai ser a Julieta?! " - indaga garoto intervindo

Interrompendo a professora em deboche, enquanto todos os outros caem na risada (inclusive Caleb), que assume uma expressão séria segundos após nossos olhos se cruzarem:

" Não precisam se preocupar com esse pequeno detalhe, a Julieta foi escolhida por mim e virá do Santa Emília, assim como todo o resto do elenco feminino. " - responde a professora, causando um fuzuê quase geral de gritinhos e brincadeiras (quase porque sinto o desastre que será trazer meninas para cá), como jogar um pedaço de carne em meio a lobos que não comem por semanas. *Suspiro*.

" Agora eu quero que formem duplas, juntos você e seu parceiro irão ler a sinopse da peça e debater seu contexto durante a semana, para que na próxima decidam por qual papel irão realizar o teste..." - ' estou perdido', penso, todos parecem formar duplas e eu simplesmente continuo sentado e ciente de que irei sobrar, e é o que de fato acontece, então aviso um outro garoto mais ã frente, está na mesma condição que eu, não o vejo muito, ele é realmente tímido e parece sempre estar se escondendo atrás do grande óculos que usa. Ele percebeu minha intenção, dividíamos o mesmo desejo de interação, Ele levantou e se dirigiu até onde eu estava à passos receosos e retraídos, estendeu a folha em minha direção:

" Eae, quer... fazer dupla comigo? " - questionou, e pela primeira vez pude ouvir a voz dele, não! Não... Eu já tinha ouvido aquela voz antes... Era ele, o garoto misterioso que dividia carícias secretas com o Tomás:

" Ca..Claro..." - respondo, tentando manter meu espanto encoberto; a aparência é denerd, no rosto cravos e espinhas, é franzino e bastante retraído... Se já eradifícil imaginar Tomás com algum outro garoto, esse estaria totalmentedescartado, caso a certeza que agora tinha não fosse tão vivida e real...

 Se já eradifícil imaginar Tomás com algum outro garoto, esse estaria totalmentedescartado, caso a certeza que agora tinha não fosse tão vivida e real

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Alojamento dos Héteros - Romance Gay (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now