45 - SHERLOCK HOLMES

16K 1.5K 1.4K
                                    

  "Então seus olhos cinzentos continuam assombrando meus sonhos e eu sei que vai levar uma eternidade pra expurgar a sensação de estar em seus braços e esquecer seu cheiro."

E.L James - Cinquenta Tons de Cinza  

      Leio o bilhete novamente para me certificar de que li corretamente, surpreso e apreensivo, não é questão de semântica, Jp quer uma reaproximação, e a julgar pelo que tenho em mãos, não me parece nada amigável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


      Leio o bilhete novamente para me certificar de que li corretamente, surpreso e apreensivo, não é questão de semântica, Jp quer uma reaproximação, e a julgar pelo que tenho em mãos, não me parece nada amigável...:

" Encontrei! " – Exclama Pedro com o outro par do tênis em mãos:

" Olha só isso. " – Digo, entregando-lhe apenas o bilhete, mantendo o envelope com a maconha dentro em minhas mãos, ele lê tudo numa rápida passada de olho:

" Não me diga que o Pierre..." – o interrompo:

" Não, não foi o Pierre, foi o JP! "

Pedro assume uma expressão de espanto e que logo se converte em ânimo:

" Por que nunca me contou que tinha pegado ele, fala sério! Como pode esconder isso de mim! "

" Eu... para falar a verdade, isso já faz um tempão é.. " – Agora ele quem me corta, pulando e vibrando como uma criança de três anos num parque de diversões:

" VOCÊ TEM QUE IR! " – Ele grita, visivelmente mais empolgado que eu, então lembro do dia de ontem, do Pierre, e isso parece batalhar com todo o resto:

" Mas... o Pierre... Não seria justo, logo agora que eu..."

" MAS ELE NÃO PRECISA SABER! " – Pedro retruca. – " ALÉM DO MAIS, VAI ME DIZER QUE NÃO TÁ NEM UM POUCO CURIOSO..."

O que ele diz tem uma parcela de verdade, minúscula, mas existente, aquilo atiçou minha curiosidade, e de súbito me pego relembrando nosso beijo, que pelo visto, ele também não esqueceu, e então me prendo há um detalhe alarmante:

" Isso me deixou curioso" – Admito. – " Mas não sei, tenho lá minhas dúvidas com relação a isto... " - Digo por fim, pegando o bilhete novamente, Pedro parece seguir minha linha de raciocínio:

" Não tem nenhuma pista de que foi ele quem enviou? "

" Nada..." – Minto, escondendo a parte do baseado e focando no bilhete. – " Quer dizer, a letra (terrível) é realmente dele, foi ele quem escreveu! "

" Então, problema resolvido! " - Pedro concluí, voltando ao ânimo inicial, mas esse não é o 'X' da questão:

" Ainda que ele tenha escrito isso..." – Reflito – " Não sei se é o real propósito. Já tive uma experiência muito ruim (Caleb, Caleb, Caleb) e com certeza não quero ter outra..."

" O que você vai fazer, então? "

" Nada, por enquanto..." – Digo, pondo o bilhete dentro do envelope e pondo tudo no bolso:

Alojamento dos Héteros - Romance Gay (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now