✧ 03 ✧

2.5K 168 12
                                    

Megan estava paralisada, nenhuma palavra conseguia sair de sua boca. O teste continuava ali, sobre sua mão imóvel.

— Meg... — Louisa sussurra o nome da amiga, também estava estática mas um leve sorriso brotava no canto de seus lábios.

Colocou o teste da melhor amiga sobre a mesa de centro da sala de estar e cuidadosamente pegou o de Megan, que não respondeu aos seus movimentos e continuava parada, com o olhar perdido em algum canto do cômodo.

— Está tudo bem? — Louisa se bateu mentalmente por fazer uma pergunta tão idiota, mas como saberia o que perguntar nesse momento?

— Deu positivo... — Meg disse em um sussurro quase inaudível. Lágrimas sorrateiras caíram sobre sua face e em sinal de espanto, colocou a mãos sobre os lábios. — Lou, eu estou grávida!

A loira sorriu largamente ao ver Megan olhar fixamente para o teste de gravidez, ela pôde ver naquele momento, que a amiga estava feliz.

— Sim, você está grávida, querida! — sorriu em diversão e apertou a mão da amiga. — Bom, eu vou ser madrinha, certo?

Nesse momento Megan tinha a plena certeza de que um pequeno ser humano crescia dentro de si, cada célula do seu corpo gritava de nervosismo e ao mesmo tempo, uma imensa felicidade invadia a jovem por dentro.

— Eu preciso avisar minha familia. — ela se levantou apressada do sofá cinza e procura por seu celular. — E também preciso avisar o Harry, afinal, ele vai ser pai.

Depois de algum tempo procurando seu celular, Megan finalmente o achou embaixo de algumas almofadas, e logo procurou pelo primeiro contato;

Mommy

Efetuar chamada · Cancelar

Imediatamente clicou na primeira opção e levou o celular ao ouvido, e, ao segundo toque sua mãe atendeu. Megan estava nervosa, parecia que um elefante estava sambando em seu estômago naquele momento.

Alô, querida? — a voz doce da mais velha foi ouvida fazendo com que a morena tranquilize um pouco seus ânimos. — Meg, filha, está ? Tudo bem?

Estou bem, mamãe. — ela sorriu, mesmo sabendo que a mãe não poderia ver. — Eu.. tenho uma notícia para te dar...

Jéssica segurava o celular entre o pescoço e o ombro, enquanto cortava alguns legumes e verduras que iriam ser cozidas e servidas no almoço. A mais velha odiava ficar parada por muito tempo, sempre inventando algo para se fazer.

Conte-me, meu amor. insistiu, estava um tanto receosa pelo o que a filha diria. — Meg, por favor, fale logo. É algo grave? Aconteceu algo com você ou com Harry?

A mãe de Megan largou a faca de corte sob a bancada da cozinha e segurou o celular com a mão direita, a demora de sua filha para responder a deixava nervosa. Ela tinha medo que algo grave tivesse acontecido com a filha.

Mamãe... Megan pigarreou com a garganta, certificando que a mãe ainda estivesse na linha, logo recebendo um murmuro da mesma. — Eu estou grávida, mãe, acabei de fazer o teste.

Foi meio impossível que Jéssica não sorrisse, ela teria mais uma criança na família, seu coração transbordava de alegria com tal notícia. Era evidente o quanto a mais velha sentia saudades de cuidar dos filhos, tiverá três; Derek, o filho mais velho de 27 anos, Megan a filha do meio de 23 anos e o caçula, Charles de apenas 17 anos. E agora, teria mais um neto para completar à família.

Isso é maravilhoso, filha. a mãe da morena disse em alegria. — Irei ligar para Derek teremos mais um pequenino para brincar com Bailey. — Megan não ousou intrometer-se nos dizeres da mãe, somente ouvia tudo enquanto sorria. — Oh, meu Deus, terei que ligar para seu pai ele vai amar a notícia. Direi à Charles também, mas ele está naquela fase de responder com palavras curtas mas sei que ele ficará feliz por você.

A jovem sabia bem que daqui à poucos dias toda a vizinhança ficará sabendo de sua gravidez, a mais velha fará questão de espalhar à notícia para todos os seus conhecidos e familiares.

E, seu namorado filha, Harry já sabe? — agora à mãe havia lhe pego de surpresa.

Não. murmurou para a mãe e, do outro lado da linha pôde ouvir um som de negação vindo da mais velha. — Estou procurando uma maneira de dar à notícia para ele, não tenho a mínima idéia de como ele reagirá.

Somente conte à ele. incentivou-lhe carinhosamente. — Ele ficará feliz, garanto, quele rapaz te ama, Meg. Harry é um bom garoto e tenho certeza que será um bom pai.

Obrigada, mamãe. Meg disse e sorriu com as palavras que a mãe lhe dissera. — Contarei à ele, prometo.

×✧×

eu, grávida? + harry styles [finished]Where stories live. Discover now