✧ 05 ✧

2.5K 137 18
                                    

Megan passou as mãos suadas pelo tecido do vestido preto que a mesma vestia e segurou forte na alça da bolsa, apertando-a mais contra seu corpo.

Passou pela enorme porta giratória de vidro do Aeroporto Internacional da City e estremeceu ao sentir o vento gelado do ar-condicionado soprar na pele despida de seus braços.

Suspirou algumas vezes antes de colocar um pé na frente do outro para caminhar até o portão de desembarque. Capturou seu celular de dentro da bolsa e releu mais uma vez a mensagem do namorado, dizendo que ele e os outros rapazes desembarcariam pelo Portão 17. Olhou para as placas azuis de informação e vasculhou alguns mapas, o aeroporto era enorme seria um tanto complicado achar o local desejado, depois de seguir passo à passo cada informação e ficar perdida por alguns minutos ela finalmente conseguiu achar o Portão 17.

— Achei! — Meg sussurou vitoriosa ao ver o enorme letreiro com o número 17 estampado no mesmo. Olhou em seu relógio de pulso e viu que faltavam exatos 20 minutos para o avião dos rapazes aterrissar na pista. Ela então procurou um cadeira próxima do portão e sentou-se, olhando incansavelmente para o relógio.

Megan pensava em mil e uma maneiras de contar para Styles que estava grávida, todas pareciam clichês e bobas, ela queria algo sútil e ao mesmo tempo impactante. Mas nada surgia.

Três dias atrás ela havia, finalmente, contado para sua sogra e cunhada que estava grávida. Anne faltou atravessar o telemóvel para abraçar Megan e enchê-la de beijos, sua sogra ficara tão feliz com a notícia que por pouco não gritara para todos os vizinhos próximos que sua nora está grávida, com toda certeza, ela ficou mais eufórica que sua mãe, pelo menos ao receber à notícia.

Mas foi na hora de contar à cunhada que Megan ouviu o maior sermão de sua vida. Gemma fez questão de enfatizar o quão novos Megan e Harry eram para terem filhos, que ambos deveriam estar aproveitando o recente namoro, lembrou-a das responsabilidades que eles teriam com a vinda do bebê e, que ambos, teriam que amadurecer rapidamente para cuidarem do recém-nascido e a divergência de horários de ambos. Sempre enfatizando o quanto a vida do casal mudaria daqui em diante.

Megan não se chateou com o enorme sermão que recebeu de Gemma, muito pelo contrário, a jovem ficou alegre por receber tais broncas da cunhada já que sua mãe e sogra se ocuparam tanto com a notícia da gravidez e a felicidade que nem se importaram de adverti-la sobre todos os cuidados e deveres. Mas Gemma fez questão de falar tudo aquilo que as mais velhas não falaram no início.

Depois de longos minutos de sermões e advertências intermináveis, Gemma, finalmente cedeu e parabenizou-a pela gravidez, afirmando que ela seria a madrinha da pequena criança que Meg estava carregando no ventre, não importava o sexo.

Algo ressoou alto e a garota de olhos castanhos levantou o olhar percebendo que o Portão de Desembarque acabara de abrir e vários passageiros já começavam a sair, esperou longos minutos até que a última pessoa saísse para então ver os rostos familiares de todos os rapazes e de seu amado. Como de costume, eles foram os últimos a saírem do avião, era necessário para que não ocorresse mais um dos vários tumultos que eles presenciam em todas as viagens.

Megan abriu seu melhor sorriso e deu alguns passos à frente indo diretamente para os braços de Harry, que também sorriu de orelha a orelha ao ver Meg, ali, vindo em sua direção.

Seus corpos se chocaram com o forte impacto do abraço, Harry distribuía diversos beijos no rosto da menor enquanto rezava para que o tempo parasse naquele exato momento, ele estava morrendo de saudades da namorada.

Liam pigarreou bem ao lado do casal, imitando uma espécie de tosse bem forçada.

— Não sei se perceberam, — Liam diz. — mas estamos bem expostos aqui, não acham?

eu, grávida? + harry styles [finished]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum